Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv led panasonic tc l42et5b não liga By: m lima Date: 07 Abr 2014, 11:17
estou com dificuldades para analisar este problema..!!! a tv acende led verde,aperta power o mesmo fica piscando rapido por segundos em seguida fica verde por pouco segundos e fica vermelho...!!! analisando as voltagens parecem normais 5v 3,3v 24v, quando fica led vermelho 24v some... toquei a placa de sinal, essa placa foi comprada , não sei se ela veio com defeito mas... foi trocada a mesma e continuou o mesmo sintoma.... essa placa que foi adquirida não é nova... mais foi dito q estava 100% seu funcionamento, agora fiquei perdido !!!! alguém poderia me auxiliar em algo??
Re: tv led panasonic tc l42et5b não liga By: eletronica laranjal Date: 07 Abr 2014, 12:34
amigo,quando o led fica vermelho ele pisca por quantas vezes , veja o codigo de erros da panasonic;

http://www.electronica-duartes.com/codigos_erro_tvs_lcd_panasonic.php




Re: tv led panasonic tc l42et5b não liga By: m lima Date: 07 Abr 2014, 13:02
ok amigo, pisca 10 vezes o led vermelho !!!!
Re: tv led panasonic tc l42et5b não liga By: m lima Date: 07 Abr 2014, 14:18
encontrei uma tabela de codigos de erros, e vi que pode ser o painel??? será q é isso mesmo ?? tem alguém que saiba se é isso mesmo para me solucionar ??? Att


Blinking Times
Contents
Check point

1   BACK LIGHT SOS   LCD PANEL P-Board
3   Tuner SOS-            Board P-Board
4   P15V SOS              A-Board P-Board
7   SUB 3.3V SOS        A-Board
9   SOUND SOS           A-BoardSpeaker
10 ZWEI2 SOS            LCD PANEL
13 EMERGENCY SOS    A-Board
Re: tv led panasonic tc l42et5b não liga By: m lima Date: 08 Abr 2014, 14:28
????
Re: tv led panasonic tc l42et5b não liga By: André64 Date: 08 Abr 2014, 15:15
Peguei uma semana passada e era a T-con. Piscava led vermelho 10 vezes
Re: tv led panasonic tc l42et5b não liga By: Rony Date: 08 Abr 2014, 17:55
Tudo indica que o problema é painel mesmo, mais ja peguei uma que estava dando este erro e era a t-com
Re: tv led panasonic tc l42et5b não liga By: m lima Date: 11 Abr 2014, 15:30
olá amigos... troquei a t-con e continua na mesma, pisca 10x,  será q pode ser a placa sinal ??? já isolei o painel e tbm fica nas 10 piscadas...!!!! será q tem alguem ai pra indicar algo, já q  a t-con eu troquei por uma mesma identica e não funcionou, teria q ligar pelo menos não teria quando soltei a t-con da tela ??
Re: tv led panasonic tc l42et5b não liga By: antesateletronica@terra.c Date: 13 Abr 2014, 08:32
erro 10 significa error panel..
tudo que tiver relacionado ao painel é suspeito..pode ser no barramento de led,flet,t-com,inversora,v-com e até mesmo a película lcd.....
Páginas: 1