Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
PL51D550 aquecendo as placas y sus e z sus By: radioclinica Date: 31 Março 2014, 12:31
ola boa tarde a todos!!!! estou com uma duvida aqui com essa tv PL51D550 samsung, a mesma estava com a placa y sus com defeito, fiz a troca da placa por uma nova e a tv ligou, mas estou acahando ela esquentando muito, isso é normal ? peço a ajuda dos companheiro,pois nunca peguei um dessas.




Re: PL51D550 aquecendo as placas y sus e z sus By: Almeidaf Date: 31 Março 2014, 13:03
 reveja as voltagens que constam no chassi  se estão em cima do padrão.                essas plasmas esquentam até demais, coisa normal. por isso que da curto nos fets. foram mal elaboradas, não pensam em durabilidade e sim praticidade.
mais se der problema a bucha é sua. """e profissão digna""
Re: PL51D550 aquecendo as placas y sus e z sus By: radioclinica Date: 31 Março 2014, 13:22
parece normal (vs esta com 208v e va esta com 58v ,so lembrando que nao tenho o esquema dela pra conferir.

Re: PL51D550 aquecendo as placas y sus e z sus By: marcosbr Date: 31 Março 2014, 13:24
Não tem no PDP?
Re: PL51D550 aquecendo as placas y sus e z sus By: radioclinica Date: 31 Março 2014, 14:16
marcos viu uma coisa aqui ainda a poko,quando aparece uma imagem mais branca ,aparece ums pontinhos brilhantes no canto esquerdo da tela isso seria algum ajuste ou capacitor as voltagem estao normal segundo um etiqueta que ta pregado no chassi.

Páginas: 1