Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv Aoc d32w931 imagem tremula By: lexus Date: 26 Março 2014, 11:01
ola galera algum amigo conseguiu reparar este defeito neste modelo sem ter que trocar display? as fotos deste topico é idetico ao caso que peguei http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=44586.msg216154#msg216154
Re: tv Aoc d32w931 imagem tremula By: VHERMANN Date: 26 Março 2014, 17:54
Amigo neste modelo a T-CON é junto com o painel? se for o defeito é ai  no painel mesmo, tem um jeitinho de tentar repara este defeito, eu não peguei ainda este defeito, mais já ouvi comentários que tem um jeitinho de arrumar isso, vou dar uma pesquisada pra você se achar te aviso aqui.
Re: tv Aoc d32w931 imagem tremula By: lexus Date: 26 Março 2014, 18:24
beleza valmir! nao tem tcon separada pelo que entedi é junto com o drive do display..........fico no aguardo pois neste modelo e marca é a primeira que pego
Re: tv Aoc d32w931 imagem tremula By: lexus Date: 01 Abr 2014, 21:10
 :no: nimguem pode me ajudar a sair desta bucha? sem ter que mandar jogar a tv fora?, ta meio antiga mas a cliente é simples e idosa sem condicao, tem certo carisma por ela, o unico que ouvir dizer que  resolve este pepino é o colega juarez siczkorys, nem as autorizadas sabe o macete, se outro amigo souber compartilhe :confused:
Re: tv Aoc d32w931 imagem tremula By: marcosbr Date: 01 Abr 2014, 21:44
 Tem uns "gatilhos" espalhados pela NET, mas solução eu nunca vi.
O "macete" é trocar a tela.
Todo serviço mau feito ou econômico, poem em risco a credibilidade do técnico!
Se o defeito voltar dentro da garantia...
Olha o sujeito tendo comprar uma tela e presentear ao cliente!   :hissyfit: :hissyfit: :yes: :yes:
Re: tv Aoc d32w931 imagem tremula By: lexus Date: 01 Abr 2014, 22:52
pois é disso eu sei so fiquei emcabulado que nosso parceiro Juarez diz que descobriu um jeito na epoca e disse nao passar pra ninguem naquela epoca pois ia ganhar muito dinheiro, como isto tem muito tempo achei que se nao for blefe, algum colega poderia ter o tal macete e disponibiliza-lo, ja que a tv é bem antiga, da uma lida no topico do link acima e vera , vale lembra que este modelo nao tem 2 cabos flats  pra colar durex isolando trilhas nao :yes:
Páginas: 1