Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
TVC Digital SONY LCD - Modelo KDL-32EX525 Manual com esquema detalhado. By: matrix57 Date: 20 Fev 2014, 08:53
Bom dia Caríssimos!
Consegui baixar o Esquema desta TVC Digital LCD no Forum do amigo Duartes de Portugal, porem o esquemático esta todo em BLOCOS não existe detalhamento dos circuitos da PCI Fonte, Main Boiard e nem T-Com.. Alguém tem o esquema detalhado dos circuitos desta TVC? A quem puder ajudar, desde já fico muito grato.
Saudações,
matrix57.
Re: TVC Digital SONY LCD - Modelo KDL-32EX525 Manual com esquema detalhado. By: bettosom Date: 18 Março 2014, 11:31
Verifiquei em quaze tudo e NADA,  pelo menos por enquanto. Aguardar mais um pouco.  Abraços.
Re: TVC Digital SONY LCD - Modelo KDL-32EX525 Manual com esquema detalhado. By: surface Date: 18 Março 2014, 13:08
Boa tarde Amigos ,vejam aki se este serve
http://elektrotanya.com/sony_kdl-32ex525_chassis_az2w.pdf/download.html
espere aparecer a menssagem >>  Get manual logo abaixo da imagem do esquema
ok
Re: TVC Digital SONY LCD - Modelo KDL-32EX525 Manual com esquema detalhado. By: bettosom Date: 18 Março 2014, 13:49
Acho que esse  msm. aí MATRIX,,,o amigo SURFACE postou. Eu ja baixei para meus arquivos..rsrrs.

Se é esse msm. coloque RESOLVIDO.
Re: TVC Digital SONY LCD - Modelo KDL-32EX525 Manual com esquema detalhado. By: surface Date: 18 Março 2014, 17:19
Legal Amigo Bettosom ,tomara que o esquema seja igual do Nosso Amigo Matrix da tv na  bancada :)

Re: TVC Digital SONY LCD - Modelo KDL-32EX525 Manual com esquema detalhado. By: matrix57 Date: 19 Março 2014, 22:30
Ola caríssimos Surface e Bettosom!
Baixei o manual, mas infelizmente não apresenta detalhamento dos circuitos eletrônicos da PCI-Fonte e nem da PCI Main, apenas os diagramas de blocos, mas parece que este esta um pouco mais completo, antes esse do que nada.
Saudações a todos
matrix57.
Re: TVC Digital SONY LCD - Modelo KDL-32EX525 Manual com esquema detalhado. By: bettosom Date: 20 Março 2014, 14:40
Baixei esse, e achei muito REGULAR. Se lhes servir,coloque RESOLVIDO, ou deixe rolar,se for o CASO.









Páginas: 1