Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Tv Led Sony KDL-60NX725 pisca 4 vezes ( preciso do manual de serviço ) By: surface Date: 14 Fev 2014, 11:00



Bom dia Amigos preciso do manual de serviço desta Tv e ajuda de vces , esta tv apresenta erro 4 no diagnostico diz defeito back light ( balance ) ,, não tenho o manual de serviço dela mais pelo diagnostico de serviço diz este defeito ,vces poderiam me fornecer o manual de serviço dela e se possivel me ajudar pois troque a pci back light balance
part numb 1-883-923-11 ( dps-76(ch) e não resolvi o defeito apresenta o mesmo erro ,, obrigado pela atenção Amigos .
[size=0.85em][/size]
[size=0.85em][/size]
Re: Tv Led Sony KDL-60NX725 pisca 4 vezes ( preciso do manual de serviço ) By: Sergio Freitas Date: 14 Fev 2014, 11:15
Esquema não achei, vou transferir para LCD
Re: Tv Led Sony KDL-60NX725 pisca 4 vezes ( preciso do manual de serviço ) By: surface Date: 09 Março 2014, 21:01
Bom dia Amigos achei o manual de atualização Software mostrando o erro 4 diacordo com o diagnostico modo de serviço da sony
correspondendo How to Reset the Panel Operation Time >>> 004 balancer troquei a mesma e não resolveu detalhe na imagem falha de iluminação do display abaixo lado esquerdo barramento de leds com defeito


Chassis Sony_ch.AZ2
segue o link p/ os Amigos acompanharem
http://www.serwis-elektroniki.com.pl/BPS/upload/Sony_ch.AZ2_Service_Procedure_2011.pdf
Páginas: 1