Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LED Samsung UN39FH5003G IMAGEM DE PONTA CABEÇA By: Davi Duarte Date: 15 Mar 2014, 21:04
Aparelho: TV LED
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   UN39FH5003G
Defeito:   IMAGEM DE PONTA CABEÇA

Apos a troca da placa sinal a imagem ficou de ponta cabeça já foi feito o reset mais ela ficou do mesmo jeito funciona tudo normal imagem ótima mais de ponta cabeça. Agradeço desde já a quem possa mim ajudar.

Agradeço a quem puder ajudar.
Davi Duarte de Souza

Re: TV LED Samsung UN39FH5003G IMAGEM DE PONTA CABEÇA By: antoniotecny@ Date: 15 Mar 2014, 22:19
Davi , entre no modo de serviço e mude a função espelho (Mirror) .
Se tiver 0 mude para 1 ou vise versa .
Re: TV LED Samsung UN39FH5003G IMAGEM DE PONTA CABEÇA By: Davi Duarte deSouza Date: 16 Mar 2014, 19:57
antonio entrei no modo de serviço mais não encontrei essa opção, essa opção fica logo quando abre o modo de serviço ou em qual dos outros locais? obrigado
Re: TV LED Samsung UN39FH5003G IMAGEM DE PONTA CABEÇA By: marcos.rjb Date: 20 Mar 2014, 20:38
Se não me engano, essa opção só vai aparecer com o controle remoto de serviço da Samsung.
Re: TV LED Samsung UN39FH5003G IMAGEM DE PONTA CABEÇA By: Davi Duarte deSouza Date: 21 Mar 2014, 19:56
Marcos onde posso conseguir esse controle? Obrigado
Re: TV LED Samsung UN39FH5003G IMAGEM DE PONTA CABEÇA By: marcos.rjb Date: 21 Mar 2014, 23:00
Infelizmente, de forma lícita, somente no posto autorizado.
Isso ai, se o técnico for bom de jogo, ele faz isso em 1 minuto.
Nem vai precisar trocar nada, somente entrar no modo de serviço e alterar uma opção.
Re: TV LED Samsung UN39FH5003G IMAGEM DE PONTA CABEÇA By: maxci Date: 11 Fev 2014, 09:38
procura o Fernando na loja **EDITADO** em cascadura Rio de Janeiro, ele tem esse remoto pra venda. tem endereço no google, de momento não tenho o telefone em mãos


Abc

Maxci, entendo sua EXCELENTE intenção em ajudar o parceiro e reconheço que passou uma informação de ferramenta importante, mas veja que devido aos patrocinadores não pode postar nome de outras lojas, são regras básicas do fórum.
Se quer ajuda-lo passe essa informação por MP (mensagem privada).

Maick da eletrônica.
Páginas: 1