Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Sintonizador da TV SEMP TV2123(0)FS U-19 By: Jabo Date: 15 Mar 2014, 17:00
Caros colegas, Boa Tarde!


Estou precisando do sintonizador SAMSUNG, modelo TECC1040PG48A, o qual é usado na TV SEMP TV2123(0)FS, chassi U-19.


Os patrocinadores do fórum não têm e não encontrei na Internet para comprar.


Quem tiver ou puder indicar onde comprar, favor entrar em contato.


Desde já agradeço!


Acrísio
Re: Sintonizador da TV SEMP TV2123(0)FS U-19 By: Jabo Date: 27 Mar 2014, 09:11
Caros colegas, Bom Dia!


Estou aqui novamente, buscando a cooperação dos colegas. Ninguém soube me indicar onde comprar o sintonizador do tópico. Porém, quem sabe alguém poderia me indicar substitutos.


Eu tentei 5 modelos, um deles deu imagem ótima, mas do nada perdia a memória ou quando se trocava de canal, mantinha a imagem do canal anterior.


Então penso que num fórum com tantos participantes, quem sabe alguém já passou pelo problema e conseguiu resolver com um substituto.


Desde já agradeço a quem puder me ajudar.


Abraço a todos!
Re: Sintonizador da TV SEMP TV2123(0)FS U-19 By: marcosbr Date: 27 Mar 2014, 18:02
 Eu particularmente substituo muitos. E a maior diferença é que alguns trabalham com 9/5V, e outros com 5V.
Se colocou usado... Pode ser que deu azar e usou um defeituoso.
Digo isto pois uma vez recorri a Toshiba, e o atendente me mandou alimentar um dos pino com 9V. Comprei e descobri que tinha dois em casa! kkkkk
Veja se este é a mesma pinagem. confira também este guia!





Re: Sintonizador da TV SEMP TV2123(0)FS U-19 By: Jabo Date: 28 Mar 2014, 13:46
Caro Marcosbr, Boa Tarde!


Obrigado pelo retorno, mas você poderia postar a foto e o pdf novamente. Nada abriu aqui em meu computador.


Tenho certeza que será muito instrutivo, pois no passado, você já me deu dicas preciosas!


Um abraço!
Re: Sintonizador da TV SEMP TV2123(0)FS U-19 By: marcosbr Date: 28 Mar 2014, 22:19
 Nem eu consegui! kkkkkkkkkkk
Tive que hospedar aqui:
http://www.4shared.com/office/XD2GyG-eba/10228_Todo_sobre_sintonizadore.html
Re: Sintonizador da TV SEMP TV2123(0)FS U-19 By: Jabo Date: 05 Fev 2014, 15:10
Caro Marcosbr, Boa Tarde!


Estou aqui lhe agradecendo pelo excelente material postado para download neste tópico. Como a minha dúvida era em relação a sintonizador da SAMSUNG, a leitura do materia esclareceu-me plenamente!


Fora que as especificações restantes, tenho a certeza, tirarão dúvidas em relação a outros fabricantes.


Recomendo o download a todos os colegas e, mais uma vez, muito obrigado!
Re: Sintonizador da TV SEMP TV2123(0)FS U-19 By: marcosbr Date: 05 Fev 2014, 15:55
 Valeu!
Vou colocar nos RESOLVIDOS, pois é o local mais procurado nas pesquisas!
Um abraço.
Páginas: 1