Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv led CCE estile d32 led imagem so na parte superior By: vargas Date: 13 Mar 2014, 18:01
Aparelho: tv led
Marca:    CCE
Fabricante:    
Modelo:   estile d32 led
Defeito:   imagem so na parte superior

Esse tv tem imagem so na parte superior uns 15cm o restante para baixo vem toda azul e borra da e depois de um tempo esse borrao vai sumindo e fica toda branca...Ja medi  os sinais de lvds mas tenho impressao que no pino 15 e 16 do cn10 ta faltando um sinal de lvds... E que nao achei o esquema em lugar nenhum...Agradeço a  todos!! OBS: O cn10 esta na main unit...

Agradeço a quem puder ajudar.
cristiano vargas

Re: tv led CCE estile d32 led imagem so na parte superior By: consolino Date: 13 Mar 2014, 20:32
trabalhava com  assistencia da cce depois que passou para a lenovo ficou uma merda não tem esquema nem peças esta parecendo t control com defeito
Re: tv led CCE estile d32 led imagem so na parte superior By: bettosom Date: 14 Mar 2014, 21:38
Se postar uma FOTO, facilitará para obter ajuda.
Re: tv led CCE estile d32 led imagem so na parte superior By: vargas Date: 16 Mar 2014, 10:01
ok!! ja posto!!
Re: tv led CCE estile d32 led imagem so na parte superior By: vargas Date: 20 Mar 2014, 10:01




Re: tv led CCE estile d32 led imagem so na parte superior By: vargas Date: 21 Mar 2014, 11:10
Pessoal este chuvisco na parte superior e por que a minha antena aqui nao esta boa mas a imagem na parte superior esta perfeita!!obrigado!!
Re: tv led CCE estile d32 led imagem so na parte superior By: bettosom Date: 31 Mar 2014, 18:28
A chance desse defeito  ser  (   DISPLAY  )  Tela é em torno de 99,9 % de acordo meus conhecimentos. Vejamos as opinioes de outros usuários.
Páginas: 1