Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
(ENCERRADO) LCD LG 32LD650 Sem video em av , e não sintoniza canais. HDMI normal By: brazlucas Date: 06 Mar 2014, 11:47
Aparelho: TV LCD
Marca:    LG
Fabricante:   
Modelo:   32LD650
Defeito:   Sem video em av , e não sintoniza canais. HDMI normal

A tv está com o seguinte defeito. Em AV o audio sai normalmente,mas não tem video e a tela fica indicando sem sinal. Também não sintoniza canais, mas em HDMI funciona normalmente. Se algum colega já tiver resolvido um defeito igual ou semelhante, por gentileza me passe uma dica.

Agradeço a quem puder ajudar.
brazlucas

Re: TV LCD LG 32LD650 Sem video em av , e não sintoniza canais. HDMI normal By: Eletron Color Date: 06 Mar 2014, 12:03
Primeiro passo é fazer um reset com o controle de serviço LG.


Maick da eletrônica.
Re: TV LCD LG 32LD650 Sem video em av , e não sintoniza canais. HDMI normal By: brazlucas Date: 07 Mar 2014, 16:59
Infelizmente  eu ainda não tenho o controle de serviço da LG. Acho que vou reinstalar o software  e volto a postar aqui o resultado.
Re: TV LCD LG 32LD650 Sem video em av , e não sintoniza canais. HDMI normal By: Eletron Color Date: 07 Mar 2014, 17:11
OK realmente  também dá certo!!
Apenas tem que torcer para a versão que tá na tv seja inferior da disponível no site senão ela não vai aceitar o arquivo.

Maick da eletrônica.
Re: TV LCD LG 32LD650 Sem video em av , e não sintoniza canais. HDMI normal By: brazlucas Date: 16 Mar 2014, 08:16
O proprietário da tv, resolveu a usar somente a entrada hdmi que esta normal. Dou por encerrado este tópico.
Obrigado a Eletro Color pela ajuda.
Páginas: 1