Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
LCD Sony KDL32BX425 DADOS EPROM By: cordi Date: 03 Mar 2014, 12:07
RAparelho: LCD
Marca:    Sony
Fabricante:   
Modelo:   KDL32BX425
Defeito:   DADOS EPROM

Boa tarde, alguém teria os dados eprom dessa tv ?obrigado.

Agradeço a quem puder ajudar.
Agnaldo

Re: LCD Sony KDL32BX425 DADOS EPROM By: Eletron Color Date: 06 Mar 2014, 12:13
Parceiro, qual defeito ele está apresentando ??
Se for falha na inicialização tente atualizar o firmware dela, lá no site da Sony tem disponível para baixar.


Maick da eletrônica.
Re: LCD Sony KDL32BX425 DADOS EPROM By: cordi Date: 06 Mar 2014, 13:51
Citação de: Eletron Color online 06 Mar 2014, 12:13
Parceiro, qual defeito ele está apresentando ??
Se for falha na inicialização tente atualizar o firmware dela, lá no site da Sony tem disponível para baixar.


Maick da eletrônica.
Amigo,já atualizei o problema mesmo é a eprom coloquei outra de uma tv mesmo modelo funcionou perfeitamente.O problema dessa é que ela liga com a tela esbranquiçada com uma faixa no meio e com a imagem deslocada da esquerda para direita.obrigado
Re: LCD Sony KDL32BX425 DADOS EPROM By: Eletron Color Date: 06 Mar 2014, 14:13
Parceiro veja só, não tô querendo te encher mas agora fiquei CURIOSO!!!
Se você pediu os dados da Eeprom é porque logicamente tem um programador.
Me responda uma "coisa":
Se colocou outra memória e deu certo por que não salvou os dados "sadios" e regravou na sua ???????


Maick da eletrônica.
Re: LCD Sony KDL32BX425 DADOS EPROM By: cordi Date: 06 Mar 2014, 17:14
Citação de: Eletron Color online 06 Mar 2014, 14:13
Parceiro veja só, não tô querendo te encher mas agora fiquei CURIOSO!!!
Se você pediu os dados da Eeprom é porque logicamente tem um programador.
Me responda uma "coisa":
Se colocou outra memória e deu certo por que não salvou os dados "sadios" e regravou na sua ???????


Maick da eletrônica.
Amigo,estou com pouco de receio de copiar os dados e acabar corrompendo os dados da eprom boa.
Re: LCD Sony KDL32BX425 DADOS EPROM By: Eletron Color Date: 06 Mar 2014, 17:55
OK entendi...
Não quero te induzir a fazer alguma coisa  que venha a te dar dor de cabeça, mas o mais "arriscado" você já fez quando a retirou da placa e soldou na outra e retirou de novo (descarga estática, curto, trilhas , etc) coloca-la no programador e salvar os dados era a parte mais simples.


Maick da eletrônica.

Re: LCD Sony KDL32BX425 DADOS EPROM By: cordi Date: 06 Mar 2014, 20:35
Citação de: Eletron Color online 06 Mar 2014, 17:55
OK entendi...
Não quero te induzir a fazer alguma coisa  que venha a te dar dor de cabeça, mas o mais "arriscado" você já fez quando a retirou da placa e soldou na outra e retirou de novo (descarga estática, curto, trilhas , etc) coloca-la no programador e salvar os dados era a parte mais simples.


Maick da eletrônica.

Amigo,descarga estástica tomei todo cuidado,obrigado pela ajuda ,tomei coragem e copiei os dados da eprom boa.Precisando dos dados dessa tv kdl32bx425 salvei no meu computador está a disposição.
Re: LCD Sony KDL32BX425 DADOS EPROM [RESOLVIDO] By: Eletron Color Date: 06 Mar 2014, 21:37
É isso PARCEIRO!!
Temos que "dar um jeito" de RESOLVER os pepinos da bancada evitando sempre que possível a troca da placa inteira e assim evitar ao máximo os custos.
Fico feliz que deu certo!!
Quanto ao arquivo da Eeprom pode postar nesse tópico mesmo ou se preferir abrir outro aqui nesse quadro "Esquemas e Donwloads"  mencionando o código do painel e da placa Main e a posição do IC na placa.


Maick da eletrônica.
Re: LCD Sony KDL32BX425 DADOS EPROM By: marcos.rjb Date: 07 Mar 2014, 21:39
Copiou
Citação de: cordi online 06 Mar 2014, 20:35
Amigo,descarga estástica tomei todo cuidado,obrigado pela ajuda ,tomei coragem e copiei os dados da eprom boa.Precisando dos dados dessa tv kdl32bx425 salvei no meu computador está a disposição.

Mas, conseguiu resolver?
Páginas: 1