Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv lcd 42 Philips 42pfl3604 tv lcd philips 42pfl3604 estalando rele By: alexsom20 Date: 16 Dez 2013, 23:53
Aparelho: tv lcd 42
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   42pfl3604
Defeito:   tv lcd philips 42pfl3604 estalando rele

Boa noite amigos do forum , estou com uma tv de lcd de 42 polegadas , philips 42pfl3604 , na bancada . Ela entrou , toda parada , a fonte não dava sinal de vida . Então eu condenei a placa da fonte , fiz o orçamento do conserto da placa da fonte , o cliente mandou fazer , verifiquei um capacitor da fonte q faz os 3,2 , q alimenta o micro , ele tava aberto , substitui e a fonte gerou alimentação do micro da placa principal . Mas parece q o problema não era só a fonte , agora o rele clica 2 vezes e o led do stand by acende . Só ta acontecendo isso , quando liga na tomada o rele clica uma vez , como fosse ligar , da um tempo de 3 segundo , o led do stand by acende , o rele clica mais uma vez e pronto . A tv não liga , as lampadas não ecendem . não acontece mais nada . Se alguem poder me ajudar com alguma dica , eu agreço muito , Obrigado pela atenção

Agradeço a quem puder ajudar.
alexandre

Re: tv lcd 42 Philips 42pfl3604 tv lcd philips 42pfl3604 estalando rele By: Eletron Color Date: 17 Dez 2013, 09:40
Primeiro passo é retirar a fonte da Tv e arma-la fora pra ver como ela se comporta.


Maick da eletrônica.
Páginas: 1