Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Mudanças no forum para teste. By: tectonny Date: 04 Dez 2008, 23:10
Pessoal o formato do forum vai mudar um pouco esse fim de semana, mas é para saber o que pesa mais no forum, ocasionando a lentidão.

O que eu tirei:

Portal (barra lateral)
Menu de acesso rápido.
Re: Mudanças no forum para teste. By: carlosverdao Date: 04 Dez 2008, 23:48
 blz qualquer mudança pra melhor é sempre bem vinda,  apesar de minha net ser compartilhada  com cerca de10  pessoas ( 1mega ) nunca teve problema em abrir as paginas do forum ainda que seja as  mais velhinhas , acho que  o super carregamento do pc deve interferir  em alguma coisa por isso so deixo arquivos  de vital utilidades , nao sei se isso tem haver , mais adoto este criterio
Re: Mudanças no forum para teste. By: lm-perez Date: 04 Dez 2008, 23:54
 tonny a minha é flet discada 48kbp só da isso,eu enconto dificuldades só na hora que (entro a primeira vez)
depois disso fica normal .
Re: Mudanças no forum para teste. By: Mailson Date: 05 Dez 2008, 02:15
Tonny tenho so uma sugestão o acesso rapido q tinhamos do lado esquerdo a datashets e esquemas era realmente mt util,  se volta-se ajudaria bem novamente.
Abraço
Re: Mudanças no forum para teste. By: celsofc Date: 05 Dez 2008, 08:10
BOM DIA TODOS.

TODA MUDANÇA PARA MELHOR E BEM VINDA.
MAS CONCORDO COM O MAILSON QUE SOBRE E PEÇAS E ESQUEMAS DEVERIA CONTINUAR.


Re: Mudanças no forum para teste. By: Claudio Carvalho Date: 05 Dez 2008, 08:23
Bom dia Tonny.

Bem, ontem mesmo tinha escrito a você que teria havido a mudança, só que não sabia ter sido feita por você! Bem, eu tenho Velox 1mega aqui e a minha máquina não é lenta, pois tenho 3,4 m de velocidade nela. Eu notei que houve realmente uma melhora, mas ai se o preço for ter que retirar os datashets e os esquemas, prefiro a lentidão, pois principalmente os esquemas nos ajudam demais!
Um abraço e um bom dia!
Cláudio
Re: Mudanças no forum para teste. By: helio josé Date: 05 Dez 2008, 10:52
Olá amigos, gostaria de perguntar ao tonny se os esquemas estão em outro lugar ou o link foi removido mesmo? :'(
Re: Mudanças no forum para teste. By: Claudio Carvalho Date: 05 Dez 2008, 11:47
Hélio.

Você pode acessar o site do 4shared, OK!

www.4shared.com.br

Um abraço, Cláudio
Re: Mudanças no forum para teste. By: tectonny Date: 05 Dez 2008, 23:39
O que acham desse portal que eu coloquei, é muito mais leve.
Re: Mudanças no forum para teste. By: lm-perez Date: 05 Dez 2008, 23:57
  tonnyvisual nota 10,e abre a página inicial mais rápido.
Re: Mudanças no forum para teste. By: edson tadeu Date: 06 Dez 2008, 07:37
a unica coisa que estar faltando é realmente os itens arquivos tecnicos download dicas tecnicoas e coletaneas, e o menu rapido pois eles agilizam os trabalhos nosso  eu faria assim tiraria visitantes on line e baixaria 4shared abria um quadrado para cada item acima citado no lugr de mais ativos e mais ativo desceria para o lugar de 4shared.   




-----------------------
DOWNLOAD
-----------------------
MENU RAPIDO
-----------------------
DICAS TECNICAS
-----------------------
COLETANEAS
-----------------------
ARQUIVOS TECNICOS
-----------------------

EM BAIXO OS 4SHARED
Páginas: 1