Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV Toshiba LC-4051FDA SEM IMAGEM By: Andersilva Date: 11 Dez 2013, 07:52
Aparelho: TV
Marca:    Toshiba
Fabricante:    
Modelo:   LC-4051FDA
Defeito:   SEM IMAGEM

       Bom dia, amigos! Estou com este aparelho que se encontra com som, mas está sem imagem. Bem lá no fundo da tela dá pra perceber o chuvisco. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Tenho pouca experiência com TV de LED. Por isso, estou com muitas dificuldades. Desde já agradeço a sua ajuda.   Obrigado !!!

Agradeço a quem puder ajudar.
Anderson

Re: TV Toshiba LC-4051FDA SEM IMAGEM By: antesateletronica@terra.c Date: 11 Dez 2013, 08:40
verifique o inversor e barramento de led ok
Re: TV Toshiba LC-4051FDA SEM IMAGEM By: Andersilva Date: 11 Dez 2013, 10:56
           Desculpe a minha falta de conhecimento técnico. Mas, é porque eu trabalhei muito tempo com tv de crt e muito pouco com lcd e led. Será que vc poderia me passar o passo a passo para testar o inversor e o barramento de led.   Obrigado !!!
LED Toshiba LC-4051FDA LED NÃO ACENDE By: Andersilva Date: 11 Dez 2013, 13:58
Aparelho: LED
Marca:    Toshiba
Fabricante:    
Modelo:   LC-4051FDA
Defeito:   LED NÃO ACENDE

      BOA TARDE, ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR QUAL A TENSÃO SAI DO CONECTOR CN2? ESSE CONECTOR TEM 08 FIOS E ELE É O CONECTOR DE ALIMENTAÇÃO DOS LED'S.
      ALGUÉM SABE AONDE EU POSSO CONSEGUIR O ESQUEMA ELÉTRICO DESSE APARELHO?

       OBRIGADO !!!


Agradeço a quem puder ajudar.
Anderson

Re: TV Toshiba LC-4051FDA SEM IMAGEM By: Eletron Color Date: 11 Dez 2013, 15:54
André não é necessário abrir dois tópicos para o mesmo aparelho e por isso juntei os dois.
Basta postar suas dúvidas nas sequencia.


Maick da eletrônica.
Re: TV Toshiba LC-4051FDA SEM IMAGEM By: antesateletronica@terra.c Date: 11 Dez 2013, 16:37
amigão..basta verificar se esta chegando 24v na inverter e se tem tenção de bl0on na inverter ok..tendo isso verifique se os exitadores nos trafo e o proprio estão trabalhando..feito...resta somente o barramento mesmo ok... te adianto....ontem memso peguei uma com problema no barramento..pode ser o seu caso tambem ok..atenção...poder ser não digo que seja ok..pra isso siga as orientaçoes passadas ..abraços
Páginas: 1