Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD LG 47LH40ED-SA VERTICAL CORRENDO By: Alex Kundera Date: 10 Dez 2013, 12:35
Aparelho: TV LCD
Marca:    LG
Fabricante:   
Modelo:   47LH40ED-SA
Defeito:   VERTICAL CORRENDO DIGO IMAGEM DUPLICADA

Este tv liga com som normal,mas tendo a imagem correndo na vertical( imagem duplicada) tanto no sistema digital quanto no analógico, e no AV também. Verifiquei se havia alguma oxidação nos flats e se na fonte tinha algum eletrolítico com a capacitância alterado e não encontrei nada. E agora dependo dos amigos pra corrigir este defeito no qual vou postar uma foto para ajudar na solução. Desde já agradeço os amigos.

Agradeço a quem puder ajudar.
Alex

Re: TV LCD LG 47LH40ED-SA VERTICAL CORRENDO By: Eletron Color Date: 10 Dez 2013, 15:27
Parceiro, isso não é vertical correndo e sim imagem duplicada, a segunda foto mostra bem o defeito onde a palavra (24" LED) aparece no alto e repete mais pra baixo.
Infelizmente sintoma típico de painel com defeito.


Maick da eletrônica.
Re: TV LCD LG 47LH40ED-SA VERTICAL CORRENDO By: Alex Kundera Date: 10 Dez 2013, 15:53
Valeu Maick, como eu não tenha outro display pra testar, você corrigiu o real defeito da tv, através das fotos postadas por mim. Desde já agradeço se souber onde conseguir o esquema deste tv, para arquivá-lo nos meus documentos.
Páginas: 1