Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
dica defeito som sony By: Vicentinho Date: 04 Dez 2008, 22:06
meus amigo favor me socorre  som sony hcd rg 444s liga funciona e desliga apaga visor fica piscando led estambay  alguem ja pegou este defeito?
Re: dica defeito som sony By: ANTONIO MAYRINK Date: 07 Dez 2008, 14:48
Confira a linha de reset do micro

Antonio mayrink
Re: dica defeito som sony By: lacerdasuntzu Date: 07 Dez 2008, 15:22
Quanto ao ligar chega a sair som se não sair,já desligou o saída,já verificou os fusíveis,que eu me lembre tem 2 fusíveis na placa de baixo que quando o saída queima eles vão embora também,e dá esse mesmo sintoma.
Re: dica defeito som sony By: edson tadeu Date: 07 Dez 2008, 19:06
ele pode estar dando proteção voce pode tentar desligar o saida para ver como fica
Re: dica defeito som sony By: Vicentinho Date: 07 Dez 2008, 21:44
Citação de: lacerdasuntzu online 07 Dez 2008, 15:22
Quanto ao ligar chega a sair som se não sair,já desligou o saída,já verificou os fusíveis,que eu me lembre tem 2 fusíveis na placa de baixo que quando o saída queima eles vão embora também,e dá esse mesmo sintoma.


amigo ta saindo som nas duas caixas normais  a saida subuorf ja desliguei mais nao resouvel

Re: dica defeito som sony By: Vicentinho Date: 07 Dez 2008, 21:46
Citação de: edson tadeu online 07 Dez 2008, 19:06
ele pode estar dando proteção voce pode tentar desligar o saida para ver como fica

amigo, ta saindo  som normal nas duas saida o suborf ja desliguei mais nao resolveu
Re: dica defeito som sony By: Vicentinho Date: 07 Dez 2008, 21:50
Citação de: lacerdasuntzu online 07 Dez 2008, 15:22
Quanto ao ligar chega a sair som se não sair,já desligou o saída,já verificou os fusíveis,que eu me lembre tem 2 fusíveis na placa de baixo que quando o saída queima eles vão embora também,e dá esse mesmo sintoma.

meu amigo, ja ta saindo  som normal nas duas saidas a saida suborf ja desliguei mais nao adiantou....
Re: dica defeito som sony By: Vicentinho Date: 07 Dez 2008, 21:51
Citação de: ANTONIO MAYRINK online 07 Dez 2008, 14:48
Confira a linha de reset do micro

Antonio mayrink

amigo, vou confirir e depois eu te falo......!!!
Re: dica defeito som sony By: lacerdasuntzu Date: 07 Dez 2008, 21:52
olá amigo são quantos saídas dois,ele tem um termal protect,clock e data ok pinos scan do teclado ok, o protect do micro já tentou desligar às vezes pode ser o micro dando a falsa indicação de proteção.
Re: dica defeito som sony By: Vicentinho Date: 07 Dez 2008, 21:59
Citação de: lacerdasuntzu online 07 Dez 2008, 21:52
olá amigo são quantos saídas dois,ele tem um termal protect,clock e data ok pinos scan do teclado ok, o protect do micro já tentou desligar às vezes pode ser o micro dando a falsa indicação de proteção.

amigo ele funciona tudo normal mais em poucos minutos desliga,e apaga todo o visor e so fika piscano o led estambi
Re: dica defeito som sony By: lacerdasuntzu Date: 08 Dez 2008, 21:07
você tem o manual de serviço desse som
Re: dica defeito som sony By: Vicentinho Date: 08 Dez 2008, 22:53
Citação de: lacerdasuntzu online 08 Dez 2008, 21:07
você tem o manual de serviço desse som
nao tenho estou precisando                                                                             
Re: dica defeito som sony By: lacerdasuntzu Date: 08 Dez 2008, 23:23
Eu tenho um seminário do som rg330 vê se o circuito é compatível

Seminario_HCD-RG330_Protecciones.rar
Páginas: 1