Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv LCD AOC L32W831 sem imagem na tv e em AV By: crba40ms Date: 27 Novembro 2013, 12:12
Aparelho: tv LCD
Marca:    AOC
Fabricante:    
Modelo:   L32W831
Defeito:   sem imagem na tv e em AV

esta tv tem menu numero de canal aparece as mensagens na tela mais nao fas sintonia nem temos imagem nas entradas de av ja resetei pelo modo de serviço e nada, gostaria de consegui o firmware pra ela nao consigo podem me ajuda outro sim estou com uma placa nova e ainda nao troquei podem me ajudar com firmware pois nao quero somente trocar placa quero entender este defeito.

Agradeço a quem puder ajudar.
crba40ms@hotmail.com

Re: tv LCD AOC L32W831 sem imagem na tv e em AV By: Eletron Color Date: 27 Novembro 2013, 14:30
Essa Tv não tem entrada USB para uma possível atualização, sendo assim somente com Jig  ou retirando a Flash e a Eeprom e regravando fora com programador.
Já que tem uma placa nova contigo e quer tirar essa dúvida poderia passa-las para sua placa.
Lembrando sempre dos cuidados básicos em relação ao manuseio de memórias (estática principalmente).


Maick da eletrônica.



Re: tv LCD AOC L32W831 sem imagem na tv e em AV By: bettosom Date: 27 Novembro 2013, 14:35
crba40ms,,,, complete seu PERFIL, coloque CIDADE e ESTADO. O fórum agradece.
Re: tv LCD AOC L32W831 sem imagem na tv e em AV By: crba40ms Date: 27 Novembro 2013, 16:51
a minha placa tem versaoEPI32-V2,04-2009081A a placa nova tem a versao: EPI32-V2,01-20090727 com a placa nova a imagem esta negativa na velha tem um capacitos cermico a mais este capacitor altera a versao? me ajudem pois quero colocar a placa nova.
Re: tv LCD AOC L32W831 sem imagem na tv e em AV By: crba40ms Date: 27 Novembro 2013, 18:07
gostaria de pedi aos amigos se possivel pra efeito de teste na placa velha preciso do firmware para ela pois nao tem imagem nem som somente os carcteres e menu e mensagem podem me fornecer ele?


Re: tv LCD AOC L32W831 sem imagem na tv e em AV By: bettosom Date: 27 Novembro 2013, 22:14
Sem PERFIL atualizado, muitos membros nao respondem.
Re: tv LCD AOC L32W831 sem imagem na tv e em AV By: crba40ms Date: 28 Novembro 2013, 16:00
fazendo teste na bancada notei com a placa dela mesmo que na funçao video componente ela tem imagem e som normal.Mas na funçao audio e video nao tem nada nem som nem imagem,a placa nova vou devolver para a autorizada pois a versao é diferente e temos imagem negativa com ela,gostaria de saber se alguem tem o manual de serviço dela pois quero ver se o audio e video esta desbilitado pois com reset nao resolvel alguem tem o manual dela?
Re: tv LCD AOC L32W831 sem imagem na tv e em AV By: Eletron Color Date: 28 Novembro 2013, 16:42
Foi só jogar no google que apareceu esse monte.
https://www.google.com.br/#q=esquema+32w831


Maick da eletrônica.
Re: tv LCD AOC L32W831 sem imagem na tv e em AV By: crba40ms Date: 09 Dez 2013, 08:25
consegui uma placa nova versao diferente possui tcon qual a posiçao da memori na plca que tenho que transferir da nova para a velha pois nao entra av nem hdm somente video componente podem me ajudar pois ela tem 24co4 ,24co2,24c32 qual a posiçao quero testar pra ver se muda a configuraçao pois ela nao configura firmware por pen drive me ajudem quero transferir componente da nova pra velha.
:)
Páginas: 1