Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
(ENCERRADO) Lcd Philips 32pfl3403 Fugindo a imagem By: ljsantos - Ba Date: 20 Novembro 2013, 18:20
Aparelho: Lcd
Marca:    Philips
Fabricante:   
Modelo:   32pfl3403
Defeito:   Fugindo a imagem

 
         Este tv tem dia que a imagem fica bom e dia que variando entre 10 min ruim e 10 a 30 boa.
  com as fotos abaixo.



Agradeço a quem puder ajudar.
Lourival

Re: Lcd Philips 32pfl3403 Fugindo a imagem By: marcosbr Date: 20 Novembro 2013, 21:19
 Observe com sinal analógico, ou use outra fonte de sinal. (A/V por ex.)
Retorne e informe o que ocorreu!
Re: Lcd Philips 32pfl3403 Fugindo a imagem By: ljsantos Date: 21 Novembro 2013, 19:13
Citação de: marcosbr online 20 Novembro 2013, 21:19
Observe com sinal analógico, ou use outra fonte de sinal. (A/V por ex.)
Retorne e informe o que ocorreu!

                   Quando deu o defeito, mudei para dvd e continuo o defeito.
             Estou bastante grato pela sua gentileza de ajudar-me.
Re: Lcd Philips 32pfl3403 Fugindo a imagem By: Almeidaf Date: 21 Novembro 2013, 19:24
sintoma display.
Re: Lcd Philips 32pfl3403 Fugindo a imagem By: marcosbr Date: 21 Novembro 2013, 19:30
 Faça uma boa limpeza em todas as conexões. Painel/ T-con.
Na hora do defeito, faça pressão em alguns pontos e observe a tela!
Não vou pedir para usar osciloscópio, pois acredito que não tenha. Faça isto e aguarde mais alguma ajuda!
Não te aconselho a dar orçamento por enquanto. Um painel defeituoso pode ser uma surpresa desagradável!
Como é intermitente... Tem que analisar com calma.

Re: Lcd Philips 32pfl3403 Fugindo a imagem By: ljsantos Date: 25 Novembro 2013, 11:42
Citação de: marcosbr online 21 Novembro 2013, 19:30
Faça uma boa limpeza em todas as conexões. Painel/ T-con.
Na hora do defeito, faça pressão em alguns pontos e observe a tela!
Não vou pedir para usar osciloscópio, pois acredito que não tenha. Faça isto e aguarde mais alguma ajuda!
Não te aconselho a dar orçamento por enquanto. Um painel defeituoso pode ser uma surpresa desagradável!
Como é intermitente... Tem que analisar com calma.


                  Eu fiz tudo, citado acima e  não mudou o quadro.  Referente a placa já estou perdendo a esperança. 
                    Fico bastante grato pela sua  ajuda.
Re: Lcd Philips 32pfl3403 Fugindo a imagem By: ljsantos Date: 04 Dez 2013, 12:08
Este tv achou uma boa proposta e vendeu, assim mesmo com defeito.   Agradeço a todos que teve a gentileza de ajuda-me.
Páginas: 1