Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
marcosbr Escolha a Marca aqui marcosbr marcos br By: Elder A.M. Date: 19 Novembro 2013, 23:58
Aparelho: marcosbr
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    marcosbr
Modelo:   marcosbr
Defeito:   marcos br

Marcos vc é tão sem carater que nem me respondeu no topicos moderadores, quero deixar aqui meus cumprimentos a todos amigos moderadores foi muito bom estar com cada um de vcs, quanto a vc marcosbr vc acha que tirando da moderação vai me fazer falta ta muito enganado isto não me faz falta tem uma vantagen grande que énão ver sua babaquices no moderação, vc vai tomar no seu cu seu filho da puta.

Agradeço a quem puder ajudar.
Elder

Re: marcosbr Escolha a Marca aqui marcosbr marcos br By: Protek Date: 20 Novembro 2013, 00:02
viu como é autoritario foi so dizer umas verdades a ele me tirou da moderação agora depois deste deve me excluir kkkkk
Re: marcosbr Escolha a Marca aqui marcosbr marcos br By: antesateletronica@terra.c Date: 20 Novembro 2013, 08:11
eita nois....o que a a vendo?????? rsrsrsrsrs
Re: marcosbr Escolha a Marca aqui marcosbr marcos br By: paulo52 Date: 20 Novembro 2013, 08:19
Com  grosseria  não se  resolve  nada  ,  vc  ate  citou  eu  e  o  Trudes  Pq  ???




Acho  que  ele  deve  sim  te  excluir pela  sua  linguagem  chula  .
Re: marcosbr Escolha a Marca aqui marcosbr marcos br By: marcosbr Date: 20 Novembro 2013, 08:43
 Parabéns "bonzão"
Você é tão bom, que esperou horas até eu ficar offline para fazer o seu discurso! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não vou apagar, para que todos saibam, quem é quem...
Eu sou "autoritário" sim, porque defendo o fórum aberto e informações para todos!
Fica um trecho aqui, do que foi defendido no nosso tópico:
( Minha opinião já foi dada várias vezes e não muda! Fórum é fórum... Só ajuda quem quiser, e pede ajuda quem precisa!)
Não adianta posar de importante, e se recusar a ajudar os usuários! Aqui não!!
Moderação é uma função voluntaria... Não significa ser superior, e estar acima dos "meros mortais"...
Eu defendo sim o afastamento de clientes finais, mas jamais vou "esconder" informações  de um trabalhador e amigo de profissão!
Você vai sair do fórum sim... Pela covardia de escrever bobagens na madrugada!
Cada um indica o que esta acostumado a fazer...
Eu prefiro gastar meu tempo, tentando ajudar alguém!
Se todos pensassem com sua cabeça... Somente os gênios estariam participando do fórum!
Te desejo sucesso em sua vida... E que cresça como ser humano e pessoa.
Um abraço.
Re: marcosbr Escolha a Marca aqui marcosbr marcos br By: marcosbr Date: 20 Novembro 2013, 08:48
                                      Este usuário foi banido do fórum!
Páginas: 1