Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv sharp modelo c2053 defeio nao ocila!! By: osmar ebani Date: 16 Novembro 2013, 19:44
oi amigos estou com esta tv qie esta com o seguinte defeito  tem 115v saida horizontal pesquisei o defeito e vi que quando soltei a saida vertical a tv ocilou troquei a saida vertical ai ela nao ocilou e vi que ela so ocila se soltar o pino 7 da saida vertical ja troquei todos os capacitores da saida vertical mais nao resolvel ja testei varios componentes mais nao achei o defeito se alguem puder mi ajudar agradeso!!!
Re: tv sharp modelo c2053 defeio nao ocila!! By: bettosom Date: 16 Novembro 2013, 22:16
Troque o SAIDA  Vertical,coloque um de qualidade. Ela nao oscila com o saida  AVARIADO.


Abraços,boa sorte.
Re: tv sharp modelo c2053 defeio nao ocila!! By: osmar ebani Date: 17 Novembro 2013, 14:25
oi amigo eu troquei a saida mais nao resolvel ela so ocila se desligar o pino 7 da saida vertical!!!
Re: tv sharp modelo c2053 defeio nao ocila!! By: siatec Date: 17 Novembro 2013, 21:11
osmar-    voce tem o esquema  certo????          veja la que tem         proteções      H   e   L      SIGA....
Re: tv sharp modelo c2053 defeio nao ocila!! By: marcosbr Date: 18 Novembro 2013, 11:40
 Você solta o V.guard ela liga... Logicamente tem um problema de vertical.
Este CI que trocou é novo? Não é qualquer um que funciona aí, colocou o final certinho?
Tem alimentações normais? verificou capacitores, defletora, etc...?
Cuidado com negocio de desligar proteções...
Isto é somente para um teste rápido e consciente. Se a alta não estiver normal, degola o tubo.
A se a defletora aquecer o "pescoço" também... Ja olhou???
Re: tv sharp modelo c2053 defeio nao ocila!! By: osmar ebani Date: 18 Novembro 2013, 17:40
oi amigo eu coloquei um sei novo igual tda3653b  tem alimentaçao 25v troquei todos os capacitores eletrolidicos olhei resistores diodos nao encontrei nenhum com problemase deslico o pino 7 do vertical ela ocila  vou verificar a defletora !!!!!
Re: tv sharp modelo c2053 defeio nao ocila!! By: osmar ebani Date: 21 Novembro 2013, 21:28
oi amigos defeito foi resolvido era o R501 no pino 42 do tda8361 alterado obrigado amigos!!!
Páginas: 1