Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv Lenoxx sound tv-2100b varicap com ponte e só pega 2 canais By: Santarosarg Date: 15 Novembro 2013, 13:07
Aparelho: tv
Marca:    Lenoxx sound
Fabricante:    
Modelo:   tv-2100b
Defeito:   varicap com ponte e só pega 2 canais

oi, boa tarde pessoal!!!!? bom, esta tv é uma segunda versão, não achei esquema e manual, o técnico anterior tirou as tampas e não colocou de volta, fazendo uma ponte na entrada até o C.I. alguém sabe o código ou um substituto? a proposito, o acesso a o serviço é identico a cineral, assim que chegar o C.R. eu tiro mais as minhas duvidas. sucesso e bom feriado a todos!!!!


Agradeço a quem puder ajudar.
alex fabiane r. da rosa

Re: tv Lenoxx sound tv-2100b varicap com ponte e só pega 2 canais By: marcosbr Date: 15 Novembro 2013, 22:12
 Alex.
CR não vai te ajudar muito... Retire o seletronic,  leve a uma loja e compare.
Existe o seletor universal, muito usado ultimamente.
Talvez você até tenha um aí na sucata, Geralmente as pinagens não mudam, mas o teste mesmo é no local e fazendo sintonia.
Veja este ex. somente para ilustração.
Re: tv Lenoxx sound tv-2100b varicap com ponte e só pega 2 canais By: Santarosarg Date: 16 Novembro 2013, 14:17
oi, boa tarde pessoal?!!!! opa, e então Sr. marcosbr,
agora me achei mais um pouquinho, o modelo do seletronic é dwa-3054b-pll02 com o C.I. b1678  tenho na minha sucata o cwa-3054a-pll02 com o C.I. b1678 os dois são parecidos, troquei, fiz a sintonia automatica mas foi em vão. vou ver se nas lojas daqui tem, agradecido, obrigado mesmo!!!!! pessoal, até segunda-feira!!!!  bom descanso e bom fim de semana a todos!!!!!
Re: tv Lenoxx sound tv-2100b varicap com ponte e só pega 2 canais By: Santarosarg Date: 23 Novembro 2013, 17:35
Oi, boa tarde pessoal?!!!  e então pessoal, consegui, seletronic universal.
Antes de colocar o novo só corrigi os 33volts que estava a 34.27volts: trocado
UPC574-(33V) os de mais: 5v  agc clk dat  tudo ok. obrigado a todos  até segunda!!!!
Re: tv Lenoxx sound tv-2100b varicap com ponte e só pega 2 canais By: paulo52 Date: 25 Novembro 2013, 08:01
Talvez  o  erro  nem  era  o  seletor  , mas  sim  esta  tensão  alterada  .
Páginas: 1