Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Crossover Escolha a Marca aqui CRX-4 Não liga By: Nilton César Date: 12 Novembro 2013, 09:05
Aparelho: Crossover
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    Taramp's
Modelo:   CRX-4
Defeito:   Não liga

esse crossover molhou e alguns componentes perto do conector da alimentação enferrujou os terminai, mas o problema que ele foi fusado em outra oficina e esse componentes não estavam no lugar, alguns tinha a referencia na placa mas o Q4 não tava na placa e eu não seu o que é, eu coloquei os MPSA29 (Q11 e Q10) e coloquei um BD no Q4 e ele funcionou normal, mas gostaria de saber qual é o transistor certo no Q4, se alguém souber agradeço.
 


Agradeço a quem puder ajudar.
Nilton César

Re: Crossover Escolha a Marca aqui CRX-4 Não liga By: siatec Date: 28 Novembro 2013, 21:17
Nilton  -  nao  consegui o esquema deste  aparelho -  mas    se esta funcionando corretamente   fazendo as frequencias  que foi projetado  entao  com certeza voce esta    certo.     

senao  ele nao teria  funcionando  corretamento  conforme voce descreveu  ok.     entre  e nos diga  o  resultado   após estes  dias  todos.
Re: Crossover Escolha a Marca aqui CRX-4 Não liga By: lm-perez Date: 28 Novembro 2013, 23:03
Então Siatec,o esquema está difícil de encontrar mesmo.

Não me recordo o modelo exato,mais o que peguei aqui,usava 3- mpsa29 e 1- bd140.
Re: Crossover Escolha a Marca aqui CRX-4 Não liga By: nilton cesar Date: 14 Dez 2013, 10:54
Bom, coloquei um BD 140 no Q4, e esta funcionando perfeitamente todas as vias, então esta resolvido.
Re: Crossover Escolha a Marca aqui CRX-4 Não liga By: lm-perez Date: 14 Dez 2013, 10:58
Obrigado pelo retorno Nilton.
Páginas: 1