Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
LED Sony KDL 40 EX 525 TELA AVERMELHADA E LINHAS BRANCAS NA HORIZOTAL By: pedro henrrique moura Date: 07 Novembro 2013, 15:24
Aparelho: LED
Marca:    Sony
Fabricante:    SONY
Modelo:   KDL 40 EX 525
Defeito:   TELA AVERMELHADA E LINHAS BRANCAS NA HORIZOTAL

Boa tarde a todos, estou com essa TV  sony  LED  mod. 40ex525 com a tela toda avermelhada, e com linhas brancas na horizontal, mudando de cor as vezes para verde,ou azul,ou vermelha.sei que esse defeito e cronico da sony mais gostaria de saber dos senhores se e  a placa T COM. OU SE E A TELA DE LED. pois a fonte aparentemente  esta trabalhando normal, liga troca de canal,volume e fás as outras funções normal

Agradeço a quem puder ajudar.
pedro heringer moura

Re: LED Sony KDL 40 EX 525 TELA AVERMELHADA E LINHAS BRANCAS NA HORIZOTAL By: pedro henrrique moura Date: 09 Novembro 2013, 20:56
boa noite. e ai pessoal sera que ninguém pegou esse tipo de defeito  e possa me dar uma dica vai ai as fotos 




Re: LED Sony KDL 40 EX 525 TELA AVERMELHADA E LINHAS BRANCAS NA HORIZOTAL By: mauricioamaro Date: 10 Novembro 2013, 11:03
amigo eu tinha uma de 46ex405 com esta mesma caracteristicas eu tive que fazer reballig na placa principal foi um colega aqui de olaria/rj que fez.
um abraço
Páginas: 1