Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Semp TV2134(B)SL Quadro reduzido na tela ligando e desligando-(RESOLVIDO) By: Magela Date: 03 Novembro 2013, 09:13
Aparelho: TV
Marca:    Semp
Fabricante:   
Modelo:   TV2134(B)SL
Defeito:   Quadro reduzido no centro da tela ligando e desligando

     Amigos, estou com dificuldade em resolver este defeito estou precisando muito de vossa ajuda!
Este tv Philips TV2134(B)SL liga e desliga sem parar! Quando liga vem um quadro reduzido no centro da tela sem imagem e com retraço!
Já troquei os 2 capacitores eletrolíticos de 47/160V - C634 e C311, FotoAcoplador, STRW6554, já tirei a bobina defletora e examinei não tem espiras queimadas e nem oxidadas e medi ela está normal!
Alguém teria uma dica para me passar!

Aí está o link do vídeo que gravei ref. o defeito desta TV: https://www.youtube.com/watch?v=4CVJfCxSJaM

Grato

Agradeço a quem puder ajudar.
Magela

Re: TV Semp TV2134(B)SL Quadro reduzido no centro da tela ligando e desligando By: marcosbr Date: 03 Novembro 2013, 10:55
 O video pede para se logar!
Tente liga-la direto no serviço. Pode ser perda total de dados!

TV Semp TV2134(B)SL Quadro reduzido no centro da tela ligando e desligando By: GEMASI Date: 04 Novembro 2013, 07:37
Ok amigo o video já pode ser visto, tirei de privado, coloquei PÚBLICO! http://www.youtube.com/my_videos?o=U
Re: TV Semp TV2134(B)SL Quadro reduzido no centro da tela ligando e desligando By: paulo52 Date: 04 Novembro 2013, 07:57
Esse  link  esta  errado  tb , outra  coisa  e  Semp  ou  Philips ?????????????
Re: TV Semp TV2134(B)SL Quadro reduzido no centro da tela ligando e desligando By: GEMASI Date: 04 Novembro 2013, 09:03
Senior esta é SEMP mesmo, no vídeo não me enganei!!!
Re: TV Semp TV2134(B)SL Quadro reduzido no centro da tela ligando e desligando By: paulo52 Date: 04 Novembro 2013, 10:04
Magela  ,  n o  inicio  do topico  vc  menciona  Philips  ,  seu  link  não  abre  no  seu  video  ,  esta abrindo  na  minha  conta de  postagem  do YuoTube .
TV Semp TV2134(B)SL Quadro reduzido no centro da tela ligando e desligando By: GEMASI Date: 04 Novembro 2013, 13:08
RESOLVIDO
Amigo Paulo, me desculpa aí pelas gafes, O MEU CASO FOI RESOLVIDO com a troca do IC301 - saida vertical, foi trocar ficou 100%.
Obrigado amigo
Re: Semp TV2134(B)SL Quadro reduzido na tela ligando e desligando-(RESOLVIDO) By: paulo52 Date: 04 Novembro 2013, 14:05
Tó  falando  , Magela  andou  bebendo  mesmo  ,  agora  tá  garfando  as  gafes , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1