Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
esquema da cx. amplificada Oneal Ocm 308 By: afonso santana Date: 23 Out 2013, 21:35
Caros colegas do forum estou precisando deste esquema para identificar os componentes D5 e R39 que torraram por causa da ligação que estava em 110v e ligaram em 220v, caso não seja possivel o esquema alguem pode ter uma cx. dessa na bancada  copiar a referencia e me enviar fico muito grato. um abraço a todos!!!
Re: esquema da cx. amplificada Oneal Ocm 308 By: jneves Date: 24 Out 2013, 08:54
Ola amigo bom dia...to te enviando o esquema, qualquer duvida entre em contato comigo. esses componentes fica na fonte ok o esquema esta en anexo outra to mandando o 208 mais e o mesmo esquema.
Re: esquema da cx. amplificada Oneal Ocm 308 By: afonso santana Date: 24 Out 2013, 10:39
ao amigo JNEVES, obg. pelo esquema,  com este material espero solucionar problema.!!!
Re: esquema da cx. amplificada Oneal Ocm 308 By: afonso santana Date: 25 Out 2013, 12:24
Caros Amigos do forum, problema resolvido o diodo zener estava em curto, resistor de 100r aberto foi só trocar caixa funcionou blz. abraços a todos!!!!
Páginas: 1