Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Amplificador Escolha a Marca aqui Wvox A600 integrado raspado By: calil Date: 18 Out 2013, 17:45
Aparelho: Amplificador
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    Machine
Modelo:   Wvox A600
Defeito:   integrado raspado

gostaria de saber se alguem sabe qual é o integrado de posição CI 7 que vai na placa do VU deste amplificador, pois o mesmo esta com a numeração raspada, grato pela atenção.

Agradeço a quem puder ajudar.
calil

Re: Amplificador Escolha a Marca aqui Wvox A600 integrado raspado By: bettosom Date: 18 Out 2013, 20:54
Tentando,e por enquanto nada, Acho que so tentando o supporte do Fabricante. Vou continuar procurando. Abraços.






Re: Amplificador Escolha a Marca aqui Wvox A600 integrado raspado By: bettosom Date: 18 Out 2013, 21:05



Talvez ajude.


http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,16803/
Re: Amplificador Escolha a Marca aqui Wvox A600 integrado raspado By: lm-perez Date: 19 Out 2013, 10:38
Quantos pinos tem esse ci ?

Ele tem 8 leds em cada canal,nesse caso seriam 2 cis.

Provavelmente usa algum Lm da seria bargraph.
Re: Amplificador Escolha a Marca aqui Wvox A600 integrado raspado By: calil Date: 19 Out 2013, 10:51
Ola Bettosom, este esquema eu tenho, mas nele não tem a parte que eu preciso, o ci fica na placa do VU mas não é o ci do VU que preciso, é um ci que faz parte do pré deste amplificador, um eu consegui identificar que é um  TL072, agora o outro esta raspado. Ja tentei contato com a machine mas eles não deram nem bola pro assunto, total descaso. Perez é um ci de oito terminais.
Re: Amplificador Escolha a Marca aqui Wvox A600 integrado raspado By: bettosom Date: 19 Out 2013, 14:56
Análise dos FATOS: como Perez postou.. provavelmente, um emcada lado, ou seja L / R ...  TL072.. indica que o outro é o msm.  Acho que  os 4558 substitui. 
Coloque um soquete e faça o teste. Abraçao amigo.
Páginas: 1