Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV Philco TV- PH29US A2 Sem imagem e som By: Ricardo-IG Date: 18 Out 2013, 11:49
Aparelho: TV
Marca:    Philco
Fabricante:   
Modelo:   TV- PH29US A2
Defeito:   Sem imagem e som

Inicialmente o defeito apresentado era relacionado a solda fria nos diodos das fontes do vertical ( VERTICAL FECHADO)! Raspei a cola e fiz as verificações de praxe. Ao ligar a TV não apresenta a imagem nem som. Somente tela lavada com retraços. As tensões básicas estão ok! Não existem as tensões de polarização do RGB!! Preciso saber se o UOC inicializa a memória sozinho ou não. Alguém saberia informar?  O UOC é o NT11145PC303CG ( etiqueta).

Grato!!!


Agradeço a quem puder ajudar.
Ricardo

Re: TV Philco TV- PH29US A2 Sem imagem e som By: Rangel Date: 18 Out 2013, 14:00
Ricardo sobre a eeprom não sei te falar, na dúvida coloque uma regravada. Se ela usar BF's na PCI do tubo, troque todos sem testar. Um alerta: fique esperto com esse cinescópio, tenho pego algumas aqui, ainda em garantia, com esse sintoma e tubo ruim.
Re: TV Philco TV- PH29US A2 Sem imagem e som By: UNIDASEX Date: 18 Out 2013, 15:38
Rangel:


Humildemente peço desculpas pois o defeito encontrava-se naquela peça que fica entre a cadeira e a bancada( O TÉCNICO= EU).
Não verifiquei em nenhum momento se o screen estava desajustado( estava muito alto)!!!


:police: :police: :police: :police:


Grato pela atenção!!!
Re: TV Philco TV- PH29US A2 Sem imagem e som By: Rangel Date: 18 Out 2013, 17:47
kkkkkkkkkkkkkk

Faz parte.

Páginas: 1