Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
autoradio cd player GE ford ele foi retirado e o cliente não tem a senha By: tecnovideo eletronica Date: 16 Out 2013, 08:08
Aparelho: autoradio cd player
Marca:    GE
Fabricante:    
Modelo:   ford
Defeito:   ele foi retirado e o cliente não tem a senha

tem como regravar nova senha?eu tenho gravador de eeprom e gravador de microcontroladores será que tem jeito como faço?

Agradeço a quem puder ajudar.
carlos

Re: autoradio cd player GE ford ele foi retirado e o cliente não tem a senha By: paulobap Date: 16 Out 2013, 17:43
Mesmo regravando corre o risco de dar  c/ a cara em outra senha, o mais facil é ir a uma revendedora da marca Ford..
Re: autoradio cd player GE ford ele foi retirado e o cliente não tem a senha By: tecnovideo eletronica Date: 17 Out 2013, 07:39
bom dia!
Se eu pegar e copiar um que eu sei a senha e colocar nele será que dá certo?tenho um aqui que a senha é de fábrica ainda 1111...posso passar esta senha para o cliente, vou tentar e posto ok
Re: autoradio cd player GE ford ele foi retirado e o cliente não tem a senha By: Sergio Freitas Date: 17 Out 2013, 07:43
O mais facil é pegar cópia do documento do veiculo e ir há uma autorizada da marca que eles fornecem a senha.
Re: autoradio cd player GE ford ele foi retirado e o cliente não tem a senha By: celsoricksa Date: 28 Out 2013, 22:20
este radio tem todos os lacres e serial na lateral dele se tiver te passo o codigo
Páginas: 1