Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som Toshiba MS7925 sem som By: RCRO Date: 15 Out 2013, 17:43
Aparelho: som
Marca:    Toshiba
Fabricante:    
Modelo:   MS7925
Defeito:   sem som

Olá amigos, esse minisystem chegou aki funcionando tudo mas sem som.
verifiquei as tensões da fonte e estão todas corretas, com um seguidor de áudio comprovei que o áudio chega até a entrada da saída TDA7498 que com muita procura consegui ele é SMD.
E pra minha surpresa coloquei ele no lugar certinho, liguei ele em FM deu som por uns 6 segundos e abaixou rapidamente ficando sem som novamente!!!!Alguem já se deparou com esse defeito?


Agradeço a quem puder ajudar.
reginaldo

Re: som Toshiba MS7925 sem som By: marcosbr Date: 15 Out 2013, 18:49
 Chaveamento para áudio puro. Auxiliar por ex...
Confira alimentações do saída.  Veja se ajuda:


http://api.ning.com/files/*ThkdZPI9OknCnPa-ubxYl3qZMsZAbFmpoatlhTJ*-DmO1VBbWLVxZAlyvIkak7xYuSyl2EkKDKI0cnvLypY-s9LnEhvnwxP/MS790479167925MU.pdf
Re: som Toshiba MS7925 sem som By: RCRO Date: 15 Out 2013, 20:40
Obgdo pelo retorno, Marcosbr, eu tinha conseguido o esquema, mas em analise, não consiguí chegar à uma solução, será que queimou novamente a nova saída?  Mas por outro lado se deixar ou descarregas a fonte, ao ligar dá um pouco de som e ficando mudo em seguida! Eu obs que com ele ligado à um pequeno aquecimento nas L 800, 801, 803 e 804 mesmo sem carga (falantes)! Removí todos os Cap na esperança de achar algum com fuga, mas em vão!? >:( 
Re: som Toshiba MS7925 sem som By: marcosbr Date: 16 Out 2013, 11:46
 Estes aparelhos são chatos mesmo. A saída fica subordinada ao micro.
Mas faça uma analise aqui com o pesquisador/injetor. Tem que isolar a etapa ruim.
Páginas: 1