Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
PERDÃO - amigo tonny -participei do forum sem antes ler as regras By: edsouza Date: 03 Dez 2008, 23:33
caro amigo tonny, perdão por ter violado algumas regras do forum,quando participei do forum,escrevi frases com letras maiusculas,pronunciei palavras 'valeu' que nao é permitido no forum .nao tinha lido  as regras,  mas agora li. isto nao repetirá
um grande abraço.
Re: PERDÃO - amigo tonny -participei do forum sem antes ler as regras By: tectonny Date: 03 Dez 2008, 23:45
Sem problema, o importante é que vc leu, e palavra em questão é para se evitada no assunto.
Re: PERDÃO - amigo tonny -participei do forum sem antes ler as regras By: lm-perez Date: 03 Dez 2008, 23:57
 é tonny vou ter reeler as regras eu também,eu não sabia do (valeu)
Re: PERDÃO - amigo tonny -participei do forum sem antes ler as regras By: Claudio Carvalho Date: 04 Dez 2008, 09:36
Perez.

Até tu, Brutus??? rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsr

Um abraço, Cláudio
Re: PERDÃO - amigo tonny -participei do forum sem antes ler as regras By: carlos_somlaser Date: 04 Dez 2008, 20:19
Olá tony

Desde já pesso descupas tambem pelas letras maiuscolas que postei , confesso que não tinha lido as regras do forum , mas agora estou ciente como deve ser as postagens nos topicos. E comprirei conforme as regras.
 
Um abraço
Re: PERDÃO - amigo tonny -participei do forum sem antes ler as regras By: tectonny Date: 04 Dez 2008, 20:29
Pessoal eu mesmo uso a palavra valeu toda hora, deixo claro aqui esse palavra é para ser evitada nos assuntos, e não nas mensagens.

Valeu? hehhhehheheh.

Vejamos se assim o pessoal coloca no assunto o realmente queremos que é a marca e o modelo.
Re: PERDÃO - amigo tonny -participei do forum sem antes ler as regras By: Claudio Carvalho Date: 04 Dez 2008, 20:31
Ai turma.

Vamos aproveitar este tópico e tentar navegar um pouco mais pelo Fórum. Vale a pena!! Tem páginas que encontrarão muitas informações úteis para todos! Não deixem de ler, é bom e aprimora a nossa experiência aqui!!

Cláudio
Páginas: 1