Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Esquema TVC Panasônic TC-20A8 By: matrix57 Date: 16 Set 2013, 08:28
Ola, muito bom dia a todos!
Estou necessitando do esquema da TVC Panasonic, modelo TC-20A8 ou TC-20A9, chassi MX5, mas será necessário que se permita ampliar e selecionar os estágios do circuito em partes, principalmente Estagio de áudio bem nitido, tenho 2 arquivos do esquema desta TVC, mas não é possível fazer nada, sai inteiro em formato A4, só. A quem puder ajudar, desde já fico muito grato.
Saudações,
matrix57.
Re: Esquema TVC Panasônic TC-20A8 By: CHAGAS SIMÔES Date: 16 Set 2013, 10:44
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,855/


Por favor, veja se este resolve.

Bom dia!
Re: Esquema TVC Panasônic TC-20A8 By: matrix57 Date: 16 Set 2013, 11:46
Ola, bom dia prezado Paulo Cesar!
Este eu já tenho, falta recursos na apresentação do PDF, ou seja, na barra de ferramentas superior deve aparecer um "máquina fotográfica", com este recurso eu posso ampliar e selecionar qualquer quadro do esquema inteiro, certo. Agradeço o apoio.
Saudações,
matrix57.
Re: Esquema TVC Panasônic TC-20A8 By: sidinei gonçalves Date: 17 Set 2013, 13:49
baixe ele no seu pc ,abre com o programa fox reader escolha a opição currente view ou seja visão atual em portugues ,vai em page zoom ou pagina de zoom em portugues  amplie e imprima que da para vc ver com mais nitidez
Re: Esquema TVC Panasônic TC-20A8 By: matrix57 Date: 17 Set 2013, 14:29
Ola, boa tarde Sidinei!
Eu já tinha instalado o programa Foxit, mas faltou habilitar os recursos, :police: , agradeço o apoio, agora sim beleza, posso imprimir do jeito que eu preciso.
Saudações,
matrix57.
Re: Esquema TVC Panasônic TC-20A8 By: sidinei gonçalves Date: 17 Set 2013, 21:46
falou irmão sempre q precisar disponha!!
Páginas: 1