Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV Sony 40EX725 Imagem esbranquiçando By: f@bio$$$ Date: 05 Set 2013, 21:12
Aparelho: TV
Marca:    Sony
Fabricante:    SONY
Modelo:   40EX725
Defeito:   Imagem esbranquiçando

Amigos esta tv em questão eu comprei há 1 ano e 1/2 atrás e apresentou este defeito: Ao ligar, a imagem vem branca e vai diminuindo o esbranquiçado ficando com vários riscos verticais verdes e as vezes vermelhos tb. Se tirar a antena praticamente normaliza mas nota-se que a imagem está também com venezianas horizontais em toda a tela, só na parte inferior está 100% normal uns 2 cm. O negócio é tão feio que não dá nem pra explicar. Vou postar umas fotos.

Pelo meu relato e as fotos, o que os amigos me aconcelham: devo abri-la ou levar na autorizada? Visto que a garantia já acabou. Ví vários relatos na internet de ser problema na tela, com muitas reclamações de consumidores.

Abçs a todos.


Agradeço a quem puder ajudar.
Fábio

Re: TV Sony 40EX725 Imagem esbranquiçando By: f@bio$$$ Date: 05 Set 2013, 21:31
Mais fotos::
Re: TV Sony 40EX725 Imagem esbranquiçando By: marcosbr Date: 06 Set 2013, 11:15
 Abrir tem que abrir... Limpe todos os cabos. Mas parece ser tela mesmo!
Re: TV Sony 40EX725 Imagem esbranquiçando By: antesateletronica@terra.c Date: 06 Set 2013, 19:06
como o marcosbr te passou...verifique primeiramente os cabos flet,s que saem da t-com e a t-com...no mais.só resta a v-con com problema ok..no resumo a tela ok..abraços
Re: TV Sony 40EX725 Imagem esbranquiçando By: f@bio$$$ Date: 10 Set 2013, 23:00
Feito limpeza em todos os flats e conectores, aparentemente estavam limpos e sem corrosão. O defeito continua, acho que é tela mesmo.
Páginas: 1