Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Tv LG 29k30b não liga By: fortec Date: 05 Set 2013, 05:53
Aparelho: Tv
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   29k30b
Defeito:   não liga

Bom dia a todos, este aparelho chegou com o capacitor da fonte (450v, 330uf) estufado, feita a troca fonte +b 110, tv não liga led aceso, porem não tem as tensões de 5 e 9v, ja troquei alguns filtros dessa area e resoldei alguns pontos de solda trincada, mais nada dessas tensões, peço a ajuda dos amigos para mais esta lg, antecipadamente agradeço a todos os amigos desde já.

Agradeço a quem puder ajudar.
David

Re: Tv LG 29k30b não liga By: Sergio Freitas Date: 05 Set 2013, 06:17
Veja o código do chassis pois tem tres chassis para esse modelo.
Re: Tv LG 29k30b não liga By: fortec Date: 05 Set 2013, 13:47
Obrigado amigo sergio freitas, vc poderia me dar esses codigos é q a tv não tem etiqueta mais atraz, peguei esse modelo na parte de dentro da tampa, tem outros numeros e letras mais tudo muito junto, dai vendo os que vc conhece posso comparar com os que tem aki na parte da tampa ja que na placa não encontro nada, obrigado fico no aguardo.
Re: Tv LG 29k30b não liga By: fortec Date: 10 Set 2013, 14:30
obrigado por toda ajuda dos amigos, troquei o ci que alimentava os cis de 5 e 9v e tv funciona normalmente, desculpem por ter me afastado um pouco, tive problemas aki com a net , mais uma vez obrigado a todos.
Re: Tv LG 29k30b não liga By: bettosom Date: 10 Set 2013, 14:54
David, seu poste está imcompleto. Para ter RESOLVIDO, será importante colocar o código do CI,que foi trocado, e sua respectiva posiçao. Isso para que facilite as pesquisas que outros usuários farao futuramente. Ficaremos no aguardo.   Abraços.
Re: Tv LG 29k30b não liga By: bettosom Date: 10 Set 2013, 15:45
Nao retirei o RESOLVIDOS,achando que o amigo iria postar logo o Resultado. Porém, alguem já o fez.
Páginas: 1