Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
tv led AOC le32w254d led acende, depois pisca 3 vezes e apagá, tv não funciona By: mariliacenter Date: 02 Set 2013, 13:55
Aparelho: tv led
Marca:    AOC
Fabricante:    
Modelo:   le32w254d
Defeito:   led acende, depois pisca 3 vezes e apagá, tv não funciona

Este tv deu entrada na oficina com o seguinte defeito, liga o cabo ac na tomada, o led já acende pisca 3 vezes e depois apaga, já testei a fonte na bancada tenho as tensões 5v, 5vsb, 12v, 24v testei também os reguladores de tensão da placa de sinal e não encontrei defeito. poderia neste caso ser atualização de software,já procurei por este modelo( aoc le32w254d) mas não encontrei atualização.pesso se alguem puder me ajudar eu agradeço desde já.

Agradeço a quem puder ajudar.
ademilson

Re: tv led AOC le32w254d led acende, depois pisca 3 vezes e apagá, tv não funciona By: tesser Date: 02 Set 2013, 22:05
ola, as tençoes tem variaçao quando tenta ligar ela? as tençoes do cirquito que alimenta os led como estao?

Re: tv led AOC le32w254d led acende, depois pisca 3 vezes e apagá, tv não funciona By: mariliacenter Date: 03 Set 2013, 17:17
Boa tarde, desculpe por não responder antes. as tensões da fonte não oscilam quando ligada, hoje consegui uma placa de sinal para teste, e o defeito foi resolvido.vou tentar consertar a placa,mas preciso do esquema se alguem tiver e puder me passar desde já agradeço.
Páginas: 1