Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Som Não tem na lista AVR1907 Tensões do secundário do Transformador By: Pedro Luiz Martins Date: 26 Ago 2013, 14:53
Aparelho: Som
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:    Denon
Modelo:   AVR1907
Defeito:   Tensões do secundário do Transformador

Olá pessoal.
Será que alguém tem por aí o valor das tensões do secundário do transformador principal desse aparelho?
Denon modelo AVR 1907.
Eu tenho o esquema elétrico mas não constam os valores dessas tensões.
Desde já, muito obrigado.


Agradeço a quem puder ajudar.
Pedro Luiz Martins

Re: Som Não tem na lista AVR1907 Tensões do secundário do Transformador By: marcosbr Date: 26 Ago 2013, 20:48
 Facilite as coisas... Se tem o esquema, coloque aqui para analise!
Diga se o problema é em algum circuito especifico, ou se quer substituir o trafo!
Aproveite coloque Estado/Cidade no seu perfil!
Re: Som Não tem na lista AVR1907 Tensões do secundário do Transformador By: Pedro Luiz Martins Date: 26 Ago 2013, 22:46
O transformador está queimado. Foi ligado em 220V. A oficina  que  me faz o enrolamento alegou que fica difícil fazer o serviço, por causa da quantidade de secundários (5 ao todo).
Re: Som Não tem na lista AVR1907 Tensões do secundário do Transformador By: Pedro Luiz Martins Date: 26 Ago 2013, 22:48
O transformador está queimado. Foi ligado em 220V. A oficina  que  me faz o enrolamento alegou que fica difícil fazer o serviço, por causa da quantidade de secundários (5 ao todo). Como é um trafo muito grande e importado, nem dá pra se pensar em compra-lo aqui.
Re: Som Não tem na lista AVR1907 Tensões do secundário do Transformador By: Almeidaf Date: 27 Ago 2013, 08:07
Não acharás acharas algum substituto ! procure outra  oficina com mais assiduidade a esse serviço. Não tem como advinhar as voltagens somente o enrolador terá essa possibilidade.
Re: Som Não tem na lista AVR1907 Tensões do secundário do Transformador By: Rangel Date: 27 Ago 2013, 12:17
Vc pode tentar jogar o cod do trafo no google pra ver se aparece alguma coisa. Caso não ache nada, analisando o circuito, talvez se consiga chegar em um valor aproximado das tensões. Marcosbr, já deu a ideia, vou reforçar, posta o esquema aqui para analisarmos melhor.
Páginas: 1