Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tvc Panasonic tc 20rm12 l vertcal fechado By: helderquinta Date: 22 Ago 2013, 10:39
Aparelho: tvc
Marca:    Panasonic
Fabricante:    
Modelo:   tc 20rm12 l
Defeito:   vertcal fechado

defeito aparentemente facil,imagem preta 12cm na parte superior,imagem logo abaixo normal 10cm e depois ate em baixo preto.troquei ic do vertical an15525a,tensao dos pinos do ic normais,verifiquei rs caps e nao encontrei nada com defeito. aparelho aberto por mim, exatamente com este defeito,caso tenham pego alguma coisa parecida me ajudem

Agradeço a quem puder ajudar.
helder

Re: tvc Panasonic tc 20rm12 l vertcal fechado By: sitri Date: 23 Ago 2013, 09:51
quizàs tenha algun filtro seco pela seccion do osc. vertical.......
Re: tvc Panasonic tc 20rm12 l vertcal fechado By: helderquinta Date: 24 Ago 2013, 19:57
amigao verifiquei o circuito vertical ,estou tentando abl , analizando data ,clok e outros caminhos,obrigado, mas parece que estou com um abacaxi para descascar/ defeito no minimo diferente,estou na luta,valeu?
Re: tvc Panasonic tc 20rm12 l vertcal fechado By: marcosbr Date: 24 Ago 2013, 20:41
 ABL... Data/Clock?????
Passe as tensões do CI, e nos diga se os ajustes funcionam!
Re: tvc Panasonic tc 20rm12 l vertcal fechado By: sitri Date: 25 Ago 2013, 10:08
seu problema é sozinho vertical, tem que revisar desde onde sai o pulso de oscilacion vertical, possa que o pulso se distorça em algun ponto de sua deslocação e produz a falha que tem o faça com paciência e logica tecnica. cumprimentos
Páginas: 1