Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
estou com problema By: Vicentinho Date: 02 Dez 2008, 22:14
amigos estou com uma tv philco tps1452 com defeito no volume com 2 toques ela vai no volumi maximo,  favor quem podi min ajudar
apenas 1 toque vai no meio do volume e 2 toques vai no maximo

msn::::assisteleletronica@hotmail.com


obrigadooo
Re: estou com problema By: lacerdasuntzu Date: 02 Dez 2008, 23:18
olá amigo quando for postar verifique o local da postagem,pois ajuda de reparação é no fórum geral de eletrônica,e não crie vários tópicos sobre o mesmo defeito caso tenha dúvida
http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=3400.0

Quanto ao defeito provavelmente é a memória,já trocou.
Re: estou com problema By: Vicentinho Date: 07 Dez 2008, 22:15
Citação de: lacerdasuntzu online 02 Dez 2008, 23:18
olá amigo quando for postar verifique o local da postagem,pois ajuda de reparação é no fórum geral de eletrônica,e não crie vários tópicos sobre o mesmo defeito caso tenha dúvida
http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=3400.0

Quanto ao defeito provavelmente é a memória,já trocou.

amigo desculpa por tar postando o mesmo deveito mais de uma vez mais nao vai mais acontecer
quanto au deveito ja troquei a memoria e o micro e nao foi resolvido o deveito
Re: estou com problema By: edson tadeu Date: 07 Dez 2008, 22:47
verifique R-113  veja se os 33v estar correto se estiver abaixo de 33v faz esse defeito. verifique tam bem se na saida do micro o volume estar variando normal. e siga a linha isto pode estar relacionado com falta de negativo no ci de som
Re: estou com problema By: Vicentinho Date: 24 Fev 2009, 22:08
precizo do manual de instalaçao da placa do portao rossi modelo dz rx 2.0 algum amigo pode mim ajudar     desde ja agradeço                                                                             
Re: estou com problema By: massareto Date: 24 Fev 2009, 22:15
Entre no site da rossi.

www.portoesrossi.com.br
Re: estou com problema By: Vicentinho Date: 24 Fev 2009, 22:26
amigo nao comsegui entrar no site da rossi
Re: estou com problema By: Claudio Carvalho Date: 25 Fev 2009, 06:43
Vicentinho.

Rapaz, fica dificil de ajudar a você!  Veja, no 1º tópico, o Lacerda o chamou a atenção sobre abrir vários tópicos com o mesmo aparelho/defeito.
Já o que precisa agora ( esquema da central de comando Rossi ) é outro problema e ai você deveria abrir um tópico só para isto, OK!
Veja, estas centrais são fáceis de conserto, eu mesmo conserto muitas aqui, não da Rossi, mas da Garen ( Franca- SP ) e não tenho dificuldades em trocar o PIC já gravado, pois compro do representante.
O colega Massereto  colocou o link em sua resposta, clique em cima e aparecerá o site deles, OK!

Cláudio
som aiwa By: Vicentinho Date: 14 Abr 2009, 22:34
quem pode mim ajudar som aiwa nsx so acende led stamb
Re: som aiwa By: Vicentinho Date: 14 Abr 2009, 22:39
Citação de: Vicentinho online 14 Abr 2009, 22:34
quem pode mim ajudar som aiwa nsx 779 so acende led stamb

Re: estou com problema By: Vicentinho Date: 18 Abr 2009, 22:30
quem pode mim dar ujuda tv tosiba 2916n ms lem10   esta com seguinte defeito tem imagem e som em av mas em rf so tem imagem e fica chiando nao tem som
Re: estou com problema By: aletronic Date: 19 Abr 2009, 01:44
Caro colega , prefiro acreditar que vc não entendeu o amigo claudio . Vc continua a pedir ajuda de diferentes aparelhos no mesmo topico , assim fica dificil...
Re: estou com problema By: RONAN Date: 19 Abr 2009, 02:12
 ::) ::) ::) ::) ::)        :P :P
Re: estou com problema By: alainsomeimagem Date: 19 Abr 2009, 02:27
este é mais doido que eu eheheheheheheheh
Re: estou com problema By: Almeidaf Date: 19 Abr 2009, 09:06
colega, voce  atente , o que está acontecendo, voce esta desesperado, tentando resolver os teus problemas,  voce tem que colocar cada pedido individualmente(uma pergunta por vez separado)  cada pergunta um tópico diferente. pois assim vamos analizar um por um,  ficando mais facil a sua comprenção.   ( voce estas misturando carne moida com desinfetante)      no final das contas vamos lhe administrar  inseticida.                     
....nao tenha pressa, para obter as respostas, pois se for afobado do jeito que está só vai arumar mais problemas do que solução....                                                             
       
                      "aguardamos sua manifestação dentro dos parâmetros do forum"


                          olha a conclusão do Ronan abaixo!!!!!!!!!
Re: estou com problema By: RONAN Date: 19 Abr 2009, 10:20


:-X
Re: estou com problema By: edson tadeu Date: 19 Abr 2009, 11:55
meu caro e nobre colega vicentino


sei que voce ficou irritado por que os membros  e moderadores lhe solicitaram para abrir um topico para cada aparelho. Veja meu amigo que isso tem a sua razao de ser, pois se voce abre um topico para cada aparelho voce vai ter uma resposta de varios membros para cada aparelho percebeu porque é importante. Sei que a sua resistencia em abri-los todos de uma vez se deu  porque talvez, digo talvez voce nao aceite isso. mais é importante para voce tambem. Segundo seria muito salutar que voce fizesse e tivesse um relacionamento com todos os membros do forum numa boa. Isto so vai lhe trazer beneficios agora e no futuro. As vezes algumas pessoas lhe transmite aspereza na comunicação mais nao o fazem o mal e sim para manter a ordem no forum valeu va me desculpando se te enviei estas linhas.

                                                                   abraços

                                                              edson tadeu
Re: estou com problema By: suziandro Date: 19 Abr 2009, 18:46
estou com um prblema em um panasonic sa-ak110 ele nao liga de forma alguma a fote esta perfeita o rele nao esta armando.pequei teu msn se vc poder me ajudar me aceite ai
Re: estou com problema By: RONAN Date: 19 Abr 2009, 21:02
Mais um maluco.... ::) ::)
:-X

Re: estou com problema By: Vicentinho Date: 19 Abr 2009, 22:46
caro colega edsom tadeu você é muito educado e compresivel,e quanto ao defeito da tv tosiba 2916 e o micro prosesador smd
Páginas: 12