Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Manual técnico e ou do operador - TVC SEMP - TV1480EAV/U6B. By: matrix57 Date: 09 Ago 2013, 16:03
Ola, boa tarde a todos!
Meus prezados colegas!
Estou precisando com urgência do "Manual de instruções" para ajuste de sintonia de canais, busca automática (VHF / UHF) via menu pelo respectivo controle remoto, a quem puder ajudar agradeço.
Saudações, matrix57.
Re: Manual técnico e ou do operador - TVC SEMP - TV1480EAV/U6B. By: bettosom Date: 09 Ago 2013, 16:24
http://www.tectonny.com/forum/esquemas/manual-tecnico-e-ou-do-operador-tvc-semp-tv1480eavu6b/
Re: Manual técnico e ou do operador - TVC SEMP - TV1480EAV/U6B. By: matrix57 Date: 09 Ago 2013, 18:26
Ola Bettosom!
Baixei e instalei o programa abridor de arquivos, porém não consigo baixar o "MANUAL", o que pode estar faltando?
suadações, matrix57.
Re: Manual técnico e ou do operador - TVC SEMP - TV1480EAV/U6B. By: Sergio Freitas Date: 09 Ago 2013, 18:31
Valdir

Voce já sabe qual é o chassis então entre no 4shared e baixe o manual.

Caso haja dificuldade tente a electroca-pt.

Sei que via controle aperta se mute e ai apertando mute no controle tem que apertar mute na tv junto. no manual vai estar os parametros para ajuste.
Re: Manual técnico e ou do operador - TVC SEMP - TV1480EAV/U6B. By: matrix57 Date: 09 Ago 2013, 20:04
Ola caro Sergio!
Fui pelo 4shared, lembro que a pouco menos de 2 anos era muito fácil baixar documentos no 4 shared, agora tudo esta complicado, sempre tem "pindurado" um monte de outros Downloads para permitir que se busque o aquivo de pasta desejada e para piorar não consegui baixar nada. Já pesquisei no "electronica-pt, mas não aparece nada de manual do usuário para este modelo que informei, fui no "eserviceinfo", também nada.
Estou em dúvida se estou usando o controle correto para ajuste desta TVC, alguém sabe o código do modelo "original" ou seu equivalente compatível??
Saudações, matrix57.
(Valdir).
Re: Manual técnico e ou do operador - TVC SEMP - TV1480EAV/U6B. By: Sergio Freitas Date: 10 Ago 2013, 07:11
Valdir

O 4shared continua o mesmo, só que agora você tem que logar (igual o fórum) faça  a sua inscrição e mãos a obra.

Na electronica-pt tem um fórum só de setups está a sua esquerda na pagina.
Páginas: 1