Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
LED Philips 40pfl8605d LED PISCA 3 VEZES By: técnico.luciano Date: 31 Julho 2013, 16:22
Aparelho: LED
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   40pfl8605d
Defeito:   LED PISCA 3 VEZES

Boa tarde amigos, essa tv entrou inoperante depois de reparar a fonte a mesma funcionou normalmente durante horas liguei e desliguei varias vezes , do nada a mesma não liga mais fica piscando 3 vezes o led se algum amigo tiver o esquema/serviço/reset da mesma e puder me informar ficarei grato dai posso dar andamento no reparo, aguardo. Abçs.

Agradeço a quem puder ajudar.
Luciano Morais

Re: LED Philips 40pfl8605d LED PISCA 3 VEZES By: Protek Date: 31 Julho 2013, 20:07
A fonte ainda continua normal com todas as tensões?
Re:LED Philips 40pfl8605d LED PISCA 3 VEZES By: hosken Date: 14 Março 2016, 11:45
Citação de: técnico.luciano online 31 Julho 2013, 16:22Aparelho: LED
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   40pfl8605d
Defeito:   LED PISCA 3 VEZES gostaria de saber se voce resolveu o defeito desta tv pois estou com uma igual e não consegui resolver, se resolveu me avise como , fico no aguardo.

Boa tarde amigos, essa tv entrou inoperante depois de reparar a fonte a mesma funcionou normalmente durante horas liguei e desliguei varias vezes , do nada a mesma não liga mais fica piscando 3 vezes o led se algum amigo tiver o esquema/serviço/reset da mesma e puder me informar ficarei grato dai posso dar andamento no reparo, aguardo. Abçs.

Agradeço a quem puder ajudar.
Luciano Morais


Re:LED Philips 40pfl8605d LED PISCA 3 VEZES By: paulo52 Date: 14 Março 2016, 14:10
Qual  e  o  problema  MARCAO  ??????

Abra um  topico para  seu  aparelho  , não abra  topicos  antigos  nem  pegue carona  .
Páginas: 1