Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD AUTOMOTIVO Escolha a Marca aqui HBD 9550 Touch By: Pablo Bastos Date: 29 Julho 2013, 21:51
Aparelho: DVD AUTOMOTIVO
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    HBUSTER
Modelo:   HBD 9550
Defeito:   Touch

ola pessoal do forum, estou com esse dvd retratio HBUSTER HBD 9550, funcionar normal, porem existe um problema no touch. Ex. ao tentar entra em alguma opção que se encontra no lado direto da tela do aparelho não aciona corretamente aonde se aperta, ele aciona alguma função do lado, com muita dificuldade entrei no setup no item calibragem de tela, e sempre que pede para aperta a cruz que aparece na tela da o erro, obs: do da o erro quando a sinal aparece do lado direto da tela... estou com duvida se isso pode ser o touch mesmo ou algum componente eletrônico na placa atras da tela, agradeço quem puder me orientar.

Agradeço a quem puder ajudar.
Pablo

Re: DVD AUTOMOTIVO Escolha a Marca aqui HBD 9550 Touch By: Rangel Date: 30 Julho 2013, 08:41
Estranho esse problema, todos que peguei aqui com sintoma parecido, foi só calibrar que resolveu. Tente fazer uma boa limpeza na tela ou um reset, caso ainda persista, vais ter que conseguir uma tela pra fazer o teste.
Re: DVD AUTOMOTIVO Escolha a Marca aqui HBD 9550 Touch By: pabasto Date: 30 Julho 2013, 13:58
pois e Rangel. ao tentar calibrar quando chega do lado direto da tela que manda aperta em cima do "x" da uma mensagem de erro.. geralmente vc limpa isso com que tipo de material???

Re: DVD AUTOMOTIVO Escolha a Marca aqui HBD 9550 Touch By: Rangel Date: 30 Julho 2013, 17:38
Aqui uso uma pasta que vende nos supermercados, ela se chama pasta mágica, não sei se tem por aí na sua região, mas se não tiver, qq produto de limpeza que não seja mt agressivo acho q resolve, se o seu caso for sujeira, o que acredito que não será, essa limpeza seria mais por precaução.
Páginas: 1