Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv LCD Não tem na lista  532-B31 sem audio By: Alex Kundera Date: 29 Julho 2013, 21:10
Aparelho: tv LCD
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:     Olevia
Modelo:    532-B31
Defeito:   sem audio

Troquei todos os eletroliticos da fonte, o audio voltou, ficou durante um mes e meio funcionando,
a voltagem dos falantes é 0,5 v. Após esse tempo o som desapareceu, troquei o CI PT 2314 da placa principal e tambem os eletrolíticos da mesma fonte, teve som durante dois dias e agora
alguém pode me dar uma dica, pois quando eu aumento e abaixo o volume, o falante faz um ruido. A imagem dos canais em perfeito estado. Desde já agradeço!


Agradeço a quem puder ajudar.
Alex

Re: tv LCD Não tem na lista  532-B31 sem audio By: Protek Date: 29 Julho 2013, 21:56
Amigo vai ser dificil conseguir ajuda sobre este aparelho eu mesmo não tenho nada sobre ele.
Re: tv LCD Não tem na lista  532-B31 sem audio By: Alex Kundera Date: 31 Julho 2013, 23:48
Quero acrescentar que a marca do aparelho é Olevia Modelo 532-B31 e quando o som aparece o canal da globo aparece com som stéreo e quando o som desaparece fica mono. Alguém pode me dar uma dica? Pois em duas vezes que troquei os eletrolíticos da fonte o som aparece e com som stéreo, só que em pouco tempo. Como fazer com que o som seja resolvido, desde já agradeço! Estou enviando as referências deste aparelho.
Re: tv LCD Não tem na lista  532-B31 sem audio By: Alex Kundera Date: 04 Mar 2014, 23:40
Meus amigos do fórum depois de muito tempo decidi fazer um teste neste tv utilizando um conversor digital, daí surgiu som em AV e  HDMI. Só não tem som quando é utilizado em modo TV. É um mistério que conto com os amigos do fórum para me ajudar a desvendar, aceito qualquer dica, desde já agradeço. Valeu!
Re: tv LCD Não tem na lista  532-B31 sem audio By: Almeidaf Date: 05 Mar 2014, 09:13
nada a ver o audio em relação aos filtros. procure alguma solda fria na placa dessa fonte que vá para o audio.
se tem ruido a saida esta boa.
tem que descobrir o pino do tuner audio (comum)  e seguir essa sequencia.até o chaveador .
fica dificil algum argumento sobre, pois não se acha esse esquema (xingling)
tem que ser baseado na  esperiencia e na raça!
Páginas: 1