Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
dvd gradiente-681 audio acelerado By: erivaldovilar Date: 02 Dez 2008, 12:15
Ola bom dia a todos gostaria , de saber se tem algum firmware para o dvd gradiente
d-681  pois o meu está com audio acelerado com voz de criançã, gostoria que se alguem estivesse algum firmware se resolveria. agradeço desde já
sds
Erivaldo vilar e-mail : erivaldovilar@gmail.com
Re: dvd gradiente-681 audio acelerado By: edson tadeu Date: 02 Dez 2008, 13:37
voce trocou o motor porque estar parecendo  que tem tensao demais no motor
Re: dvd gradiente-681 audio acelerado By: fred Date: 02 Dez 2008, 14:31
Bom  amigo,  nao  sei  se  e  o  mesmo  caso  ,  mas  eu  tenho  um  britania  fama 2  que  acontece  isso   quando  meu  neto  ou  minha  sobrinha  assiste  um  tal  de  desenho  do  Moranguinho, tem  alguma  coisa  no  dvd  que  altera    o  audio,  ai  pra  voltar  ao   normal ,  tem  que  entrar  no  menu  e  desativar  o  eco e  resolve  o  problema .
Re: dvd gradiente-681 audio acelerado By: eletronica ws Date: 02 Dez 2008, 14:35
voce tem uma funçao no remoto como claves musicais coloca no meio ou entra no setap e faça o ajuste esta na funçao do karaok so ajustar boa sorte
Re: dvd gradiente-681 audio acelerado By: Claudio Carvalho Date: 02 Dez 2008, 17:57
Erivaldo.

Uma pergunta: São todos os discos com este defeito? Se for, tem lógica a resposta do Edson, mas se não, veja a resposta do Paulo!
Devemos ser sempre um pomo de centro para o que é escrito aqui! Veja, você tem o problema, e nós passamos o que já aconteceu com a gente! Então como você é o detentor do problema, julgue as duas respostas!!

Um abraço!

Cláudio
Re: dvd gradiente-681 audio acelerado By: fred Date: 02 Dez 2008, 18:24
No  meu  caso  Claudio , todos  ficam  com  o  mesmo  defeito  depois  dos  pequenos  assistirem o  tal  moranguinho.
Re: dvd gradiente-681 audio acelerado By: Claudio Carvalho Date: 02 Dez 2008, 18:34
Erivaldo,

Veja o relato do Paulo, pois tem tudo aver!!

Cláudio
Páginas: 1