Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
flybakcs By: miranda Date: 02 Dez 2008, 06:52
ola pessoal bom dia a paz do senhor p/ todos
gostaria de perguntar se algum colega sabe mim dizer e postar o codigo do flybakcs
da tv CC-HPS-2185FS. desde ja agradaço pela colaboraçao!nao vem marcado no corpo dele.pelo ao menos nese aqui nao tem.
Re: flybakcs By: Claudio Carvalho Date: 02 Dez 2008, 07:07
Miranda.

Estranho, mas vamos lá! Na loja de componentes, é só levar o velho e o mod. do aparelho que êles sabem, OK!

Qual o seu tempo de bancada? Atualize o seu perfil, OK!


Cláudio
Re: flybakcs By: miranda Date: 02 Dez 2008, 12:38
ola meu amigo claudio carvalho, eu compro peças via net  pelos correios por isso que fica dificil pra mim aqui onde eu trabalho e moro nao tem lojas de vendas de componentes eletronicos. dequalquer maneira valeu se vc conseguir manda pra mim por favor. obrigado boim dia! :) trabalho no interior do esp santo!
Re: flybakcs By: Almeidaf Date: 02 Dez 2008, 13:17
  o flybach é.......tat2104 ...........
Re: flybakcs By: Claudio Carvalho Date: 02 Dez 2008, 18:42
Miranda.

Bem, não sabia desta impossibilidade de se obter ai na sua região, os componentes que precisa! Me desculpe!! Bem, o Almeida já enviou a você o mod. ,mas vale a pena lembrar, se você navegar pelo forum, encontrará tabelas de paridades de FLYs e equivalentes, OK!
Acho que está lá em cima em arquivos, tem uma infinidade de informações úteis a nós!

Um abraço, Cláudio
Re: flybakcs By: miranda Date: 03 Dez 2008, 08:10
OLA MEUS AMIGOS CLAUDIO E ALMEIDAF OBRIGADO PELA AJUDA AGARDEÇO DE CORAÇAO APESAR DE VIVER-MOS EM UM MUNDO AONDE MUITOS NAO PENSA ASSIM! ESSE NUMERO DO FLYBACKS ESTA NO ESQUEMA MAIS EU FIQUEI C/ MEDO DE COMPRAR POR ESSE MOTIVO DE EU NAO TER ACESSO A LOJAS DE VENDAS DE COMPONENTES AQUI PERTO CMO EU DISSE COMPRO PELA NET VIA CORREIOS E SE EU ERRAR AS COISAS FICAM MAIS DIFICIL AINDA MAIS E ESSE MESMO NEEE!
OBRIGADO E UM BOM DIA E QUE DEUS POSSA NOS DA MUITAS VITORIAS. :police:
Re: flybakcs By: Claudio Carvalho Date: 03 Dez 2008, 08:17
Miranda.

Legal. Veja, você é um membro já antigo e o Fórum mudou um pouco desde a sua admissão a êle! Tem os patrocinadores que também vendem componentes para a gente e não custa nada tentar por lá! Agora, peço a você que também atualize o seu perfil, colocando para a gente o seu tempo de estrada, OK! Lá em modificar perfil, achará como fazer a modificação!

Bom dia.

Cl[audio
Páginas: 1