Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
impressora Não tem na lista cx 5600 luz do cartucho e power piscando By: Berceli Date: 23 Julho 2013, 10:52
Aparelho: impressora
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:    Epson
Modelo:   cx 5600
Defeito:   luz do cartucho e power piscando

bom dia,quando ligo a impressora ela logo começa a piscar a luz do do cartucho,então eu aperto cancela e a impressora indica qual cartucho esta com problema,neste caso ela indica os 4,depois disso ela pisca a luz power junto com a do cartucho,no momento eu não tenho esse cartucho para testar..eu já fiz aquele procedimento de resetar o contador,não resolveu,arisco pedir os cartuchos novos?

Agradeço a quem puder ajudar.
Alex

Re: impressora Não tem na lista cx 5600 luz do cartucho e power piscando By: Sergio Freitas Date: 23 Julho 2013, 11:02
Tudo indica que os cartuchos estão vazios ou o proprietário mandou recarregar.

Epson é melhor coloca novo.
Re: impressora Não tem na lista cx 5600 luz do cartucho e power piscando By: Berceli Date: 23 Julho 2013, 11:14
conversei com a dona da impressora,ela me disse esse cartuchos som novos e originais..
ela usava a impressora normalmente,quando acabou a tinta ela comprou os cartuchos novos inclusive comprou a mais para deixar de reserva,assim que trocou os cartuchos começou o problema,acho difícil dois conjuntos de cartuchos novos e original dar defeito. o vocês acham?


Re: impressora Não tem na lista cx 5600 luz do cartucho e power piscando By: Sergio Freitas Date: 23 Julho 2013, 13:32
Pode ser cabeça entupida.

Veja se aparece cartuchos cheios no driver da impressora.

Papel atolado.

O melhor é desmontar e verificar tudo, inclusive flats.
Páginas: 1