Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
LCD Semp LC4055FDA dados memória flash By: eletro-tec Date: 22 Julho 2013, 14:36
Aparelho: LCD
Marca:    Semp
Fabricante:    
Modelo:   LC4055FDA
Defeito:   dados memória flash

olá amigos,estou com esta tv que veio mexida de outra oficina,estava com defeito na fonte e já consertei. mexeram tambem nos dados da memória flash,a tv não ligava.tenho aqui um arquivo da flash da semp LC4046FDA,gravei na flash e funcionou,só que a imagem fica ruim.alguem tem este arquivo da flash para me passar.EEPROM EN25B64.

Agradeço a quem puder ajudar.
eletro-tec

Re: LCD Semp LC4055FDA dados memória flash By: Eletron Color Date: 22 Julho 2013, 15:26
http://www.4shared.com/file/eAfORMkZ/EPROM__N504__24C04.html
http://www.4shared.com/file/mCSlRCdt/FLASH_N503_EN25B64.html

Estou te passando a flash e a eeprom que salvei tempos atrás, porém como foram as primeiras que eu salvei não anotei qual fabricante de painel tinha na TV e portanto pode não dar certo.
Toshiba trabalha com painéis Samsung, CMO , LG (e sabe-se lá mais o que)
É POR SUA CONTA E RISCO.
Hoje em dia toda flash que salvo anoto o modelo completo , o código do painel e da placa Main.
Não esqueça de salvar os dados das suas antes de regravar para não ficar em apuros (matar a Main).

PS:por favor, atualize seu perfil colocando de qual cidade do interior  de SP você é.


Maick da eletrônica.
Re: LCD Semp LC4055FDA dados memória flash By: eletro-tec Date: 22 Julho 2013, 16:46
 amigo Eletron Color,o painel é samsung.achei um arquivo no 4shared mais não funcionou.vou testar com o seu depois retorno.obrigado.
Re: LCD Semp LC4055FDA dados memória flash By: eletro-tec Date: 24 Julho 2013, 10:46
Eletron Color,gravei o arquivo seu mais a tv não sai de stand by.ai voltei o arquivo que tenho do modelo LC4046FDA e funciona. a imagem ficava borrada,ai entrei no modo de serviço,entrei em NONLINEAR-CONTRASTE e diminui o contraste e a imagem ficou boa.só que quando muda de canal ou volume ou aperta o menu o OSD fica borrado,não consegui melhorar.agora falta só ajustar este item do OSD para ficar boa.você sabe qual opção do setup tem que configurar?
Re: LCD Semp LC4055FDA dados memória flash By: Eletron Color Date: 24 Julho 2013, 11:38
Uma pena esses arquivos não funcionar, com certeza era de Tv com outro painel, dados de flash não tem jeito tem que ser o correto.
Faz um tempinho que não pego uma dessas e de cabeça não me lembro de detales do modo serviço.
Você já á tentou fazer uma reset nela ???


Maick da eletrônica
Re: LCD Semp LC4055FDA dados memória flash By: eletro-tec Date: 24 Julho 2013, 12:00
fiz sim RESET FACTORY mais nada.vou ver se consigo outro arquivo.obrigado pela ajuda.
Re:LCD Semp LC4055FDA dados memória flash By: mrlan1999 Date: 23 Fev 2016, 13:34
preciso dos dados da eprom lc4055 pode me ajudar
Re:LCD Semp LC4055FDA dados memória flash By: paulo52 Date: 24 Fev 2016, 07:59
Mrlan ,  abra  um  topico  para  seu  pedido  e  complete seu  perfil.
Páginas: 1