Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
 Nobreak Lacerda ciclagem alta em bateria Hz Escolha a Marca aqui ND ciclagem alta em bateria Hz By: ferapfz Date: 16 Julho 2013, 16:34
Aparelho:  Nobreak Lacerda ciclagem alta em bateria Hz
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    Lacerda
Modelo:   ND
Defeito:   ciclagem alta em bateria Hz

Estou com este nobreak lacerda entrada 220v saida 220v quando esta na rede elétrica a ciclagem HZ esta certa na saída com 60Hz quando entra no modo bateria a ciclagem HZ sobe para 520HZ ja troquei CI LM324 já chequei a placa toda procurando diodos com defeituosos, os transistor também e nada de amonal gostaria de saber se o pessoal pode me dar uma força na verdade estou perdido não sei o que pode esta ocasionando o HZ tão alto no modo bateria sendo que no modo rede fica normal.

obrigado


Agradeço a quem puder ajudar.
Valter

Re:  Nobreak Lacerda ciclagem alta em bateria Hz Escolha a Marca aqui ND ciclagem alta em bateria Hz By: Rangel Date: 16 Julho 2013, 19:14
Valter, por gentileza, complete seu perfil, falata vc escolher um grupo técnico.

Qt ao seu problema, qts volts estão presentes na saída do nobreak no modo bateria? Com que instrumento vc está medindo essa frequência? Se vc ligar algum tipo de aparelho na saída dele, esse aparelho funciona?

Re:  Nobreak Lacerda ciclagem alta em bateria Hz Escolha a Marca aqui ND ciclagem alta em bateria Hz By: lm-perez Date: 17 Julho 2013, 09:21
Tem certeza que está com 520 Hz,muitos marcas trabalham com 50hz na entrada dos fets.

No modo bateria,quantos volts tem na saída do transformador ?
Páginas: 1