Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
esquema de receptor via satélite By: cale Date: 01 Dez 2008, 16:11
estou com dificuldades para consertar este aparelho devido a falta do esquema se alguem puder me ajudar, desde já grato
Re: esquema de receptor via satélite By: Claudio Carvalho Date: 01 Dez 2008, 18:13
Novato

Online

Mensagens: 2


Membro No: 5574

     esquema receptor de parabólicas
« : Hoje ೠ17:42:02 » Citar Modificar Apagar Dividir o Tópico 

--------------------------------------------------------------------------------
tive observando que na mensagem que coloquei esqueci mencionar a marca e o mod do aparelho, trata-se do receptor vision vsr 3000 se alguem puder me ajudar à conseguir o esquema, desde já fico grato 
Re: esquema de receptor via satélite By: Claudio Carvalho Date: 01 Dez 2008, 18:19
Cale.

Bem, ainda não estamos dando dicas por telepatia! Veja, você pediu ajuda para um aparelho, que tenho certeza de que a turma aqui saberá responder, sem ao menos dizer qual defeito, qual foi a sua providência e o que fez de concreto para realizar as primeiras ações nele! Rapaz, diga o sintoma do aparelho, o que você fez e o que está apresentando o mesmo!
Ah, outra novidade, você não completou o seu perfil, não mostrou a turma o seu tempo de bancada !!! Ai, companheiro, fica dificil!!!!Veja, os que aqui postam, mesmo com uma pouca experiência na bancada, nunca deixamos de responder, pois se teve a dignidade de mostrar, mesmo que seja pouco, o seu tempo de bancada, porque não ajuda-lo?

Cláudio.

PS. Não abra outro tópico para responder, responda neste mesmo, pois o outro eu deletei, OK!
Re: esquema de receptor via satélite By: juliorocambeta Date: 10 Dez 2010, 11:05
quem tem o esquema do vsr 2000 vision , estou com r65 e 66 torrados eles se localizam perto do dissipador dos reg. Quem se habilita? A proposito sr claudio como vai sua senhoria, homem da terra dos monarcas ,gostaria que amonarquia voltasse, ?outra coisa os militares deram um show de competencia e sabedoria ,eu sempre ouvi dizer que eles nao estavam preparados eles arrebentaram  (morro do alemao)                 feliz natal a todos do forum
Páginas: 1