Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
LCD Samsung LN32C450E1M acende as lampadas mas não tem imagem By: nivio Date: 08 Julho 2013, 12:56
Aparelho: LCD
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   LN32C450E1M
Defeito:   acende as lampadas mas não tem imagem

Boa tarde pessoal, postei um tópico no sabado dia 06/07 mas acho que foi deletado ou ocorreu algum erro no forum, bom isso não vem ao caso, estou com esse aparelho que tem todas as tensões, PFC com 390v, acende as lampadas mas não tem imagem, fiz a troca da pci principal (BN91-05467E) mas para a minha surpresa o defeito ainda continua, não sei se o painel está com problema ou a pci que comprei tambem esta com problemas. agradeço a ajuda de todos.

Agradeço a quem puder ajudar.
Nívio

Re: LCD Samsung LN32C450E1M acende as lampadas mas não tem imagem By: luiz carlos hz Date: 09 Julho 2013, 12:30
como esta o sinal lvds entrando na t-com e rvds saindo da t-com e indo para o painel???
Re: LCD Samsung LN32C450E1M acende as lampadas mas não tem imagem By: Eletron Color Date: 10 Julho 2013, 08:12
Parceiro faltou mais informações tipo se ao colocar antena e digitar uma canal conhecido aparece  som , se responde ao controle.
Caso ele esteja "travada" desligue o conector que vai pra T-com ,pois pode ter defeito de comunicação travando a placa Main.


Maick da eletrônica.
Re: LCD Samsung LN32C450E1M acende as lampadas mas não tem imagem By: nivio Date: 10 Julho 2013, 14:19
ok vou fazer os testes com antena pra ver se tem audio, com relação a t-con, esse aparelho nao usa t-con o flat vai direto na tela
Re: LCD Samsung LN32C450E1M acende as lampadas mas não tem imagem By: nivio Date: 10 Julho 2013, 17:38
problema resolvido, apos uns minutos em teste apresenta manchas na tela, tela com defeito. Obrigado aos amigos que ajudaram
Re: LCD Samsung LN32C450E1M acende as lampadas mas não tem imagem By: marcosbr Date: 10 Julho 2013, 19:23
 Você disse que ia fazer testes...
Nada respondeu, nem explicou sobre o som, imagem, etc...
Em" teste" como?? Porque??
Re: LCD Samsung LN32C450E1M acende as lampadas mas não tem imagem By: nivio Date: 12 Julho 2013, 13:49
amigo Marcos, eu sei que o que eu fiz foi incorreto, infelizmente eu na correria do dia-a-dia eu não havia feito testes com sinal de antena, e como eu tinha outro aparelho do mesmo modelo e com a placa igual fiz a substituição da placa e ficou do mesmo jeito, o problema não aparece quando está sem sinal, quando esta sem antena ou nenhum sinal pelos av's hdmi etc. , quando está com sinal aí que aparece imagem mas só manchas e essas manchas vao aumentando com o passar do tempo, se eu deixar ela sem sinal ela volta a aparecer a tela toda preta.
Páginas: 1