Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
lcd Samsung ln40d550 sem imagem By: m lima Date: 05 Julho 2013, 14:26
Aparelho: lcd
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   ln40d550
Defeito:   sem imagem

essa tv esta sem imagem,,, só dá pra ver que as lampadas acenden.... já troquei a placa principal e continua o mesmo defeito... será que os amigos pode me ajudar em algo??? se poderia ser a t-com ou até mesmo a tela ??? estou precisando de umas instruções mais detalhadas para entender mais esses tipos de aparelhos!!!! aguardo att.

Agradeço a quem puder ajudar.
marcio lima

Re: lcd Samsung ln40d550 sem imagem By: Protek Date: 05 Julho 2013, 20:10
vc disse que esta sem imagen, mas tem som?
Re: lcd Samsung ln40d550 sem imagem By: m lima Date: 08 Julho 2013, 14:12
amigo ELDER A.M. é o seguinte ja coloquei sinal de antena, mas não deu nada de audio, afinal não aparece nada de osd na tela então fica dificil saber pode ser que esta sem canal programado, já mudei de canal varias vezes mais não consegui sintonizar nada,,, vou fazer mais testes aqui depois posto, vou tentar ligar outro aparelho nela(dvd) ou usar a saida dela jogando em outra tv pra ver o que dá.... att

Re: lcd Samsung ln40d550 sem imagem By: Protek Date: 08 Julho 2013, 22:39
vc pode medir os sinais lvds para ver se esta funcionando e outra coisa ela liga e desliga normalmente pelo painel ou controle remoto?


Re: lcd Samsung ln40d550 sem imagem By: m lima Date: 09 Julho 2013, 08:20
sim ela liga e desliga, como se estivesse normal, troca de canal tbm, pelo menos é que aparenta da sinal de que está mudando!!!! att

Re: lcd Samsung ln40d550 sem imagem By: Protek Date: 09 Julho 2013, 08:47
veja se tem sinais no cabo lvds.
Re: lcd Samsung ln40d550 sem imagem By: nivio Date: 10 Julho 2013, 17:42
eu estava com um problema parecido e era tela, tambem troquei a pci principal e ficou a mesma coisa, pegue o controle remoto dela e voce vai ver que tem uma tecla chamada "TV" pressione ela e digite o numero de algum canal, pois pode ser que ela está em alguma função de AV ou HDMI e veja se sai audio do canal
Páginas: 1