Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
LCD CCE STILE D-42 Sem image e sem som, tela escura. By: Paulo César Date: 04 Julho 2013, 08:22
Aparelho: LCD
Marca:    CCE
Fabricante:    
Modelo:   STILE D-42
Defeito:   Sem image e sem som, tela escura.

Estou com essa tv na bancada , já medir todas as tensões da fonte e estão ok, as lâmpadas acendem normalmente, essa tv liga não aparece imagem nem som e a tela fica escura, penso q seja a pci principal, se alguém tiver alguma dica fico grato.

Agradeço a quem puder ajudar.
Paulo César

Re: LCD CCE STILE D-42 Sem image e sem som, tela escura. By: Protek Date: 05 Julho 2013, 10:30
não entendei direito vc disse que ela liga e não aprece imagen nem som? então não liga explique melhor por favor.
Re: LCD CCE STILE D-42 Sem image e sem som, tela escura. By: Paulo César Date: 05 Julho 2013, 17:50
Quando aperto o power os blacklight acendem mas não tem audio nem imagem, a tela fica acesa.
Re: LCD CCE STILE D-42 Sem image e sem som, tela escura. By: Protek Date: 05 Julho 2013, 20:16
tudo indica ser pci principal mesmo, poder mal contado ou defeito na mcu.
Re: LCD CCE STILE D-42 Sem image e sem som, tela escura. By: Paulo César Date: 06 Julho 2013, 08:29
Vou testar a pci e te retorno.

Re: LCD CCE STILE D-42 Sem image e sem som, tela escura. By: robertosilas Date: 14 Julho 2013, 19:48
boa noite tente trocar  memoria
Re: LCD CCE STILE D-42 Sem image e sem som, tela escura. By: biano1605 Date: 14 Julho 2013, 20:18
Se você conseguir o esquema dessa pci principal, o que eu acho muito dificil dê uma olhada em todas os cis reguladores de tensão dela pode haver algum erro ai nessas tensões, dê uma boa ressoldada neles, já resolvi vários defeitos assim.
Re: LCD CCE STILE D-42 Sem image e sem som, tela escura. By: Protek Date: 15 Julho 2013, 07:58
não recomendo sair resoldando teria que fazer uma analise pra chegar ao ponto. outra coisa neste aparelho é a dificuldade de conseguir componentes.
Páginas: 1