Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
LCD Semp 3246 WDA ligando e desligando By: Daniel MS Date: 26 Junho 2013, 20:02
Aparelho: LCD
Marca:    Semp
Fabricante:    -
Modelo:   3246 WDA
Defeito:   ligando e desligando

Pessoal estou com esta tv com o seguinte defeito ele fica ligando e desligando, pelo que pesquisei com os amigos tenho que fazer uma atualização já verifiquei as tensões está tudo ok, porém preciso da versão da atualização LG V.1.026 que não consegui na internet, por favor alguém poderia me ajudar?

Abraços Daniel


Agradeço a quem puder ajudar.
Daniel Mello

Re: LCD Semp 3246 WDA ligando e desligando By: Protek Date: 26 Junho 2013, 21:41
ta na mão amigo:    http://www.2shared.com/file/Zp5j1BH8/LC3246WDA_LG_V1026_PVR_tuner_S.html
Re: LCD Semp 3246 WDA ligando e desligando By: Pedro Aquiles Date: 27 Junho 2013, 23:03
Amigo peguei umas tvs destas com este mesmo defeito..e todas eram defeito de ChipSet, fiz o reballing e resolveu tudo..sem atualização de firmware.Abraço!
Re: LCD Semp 3246 WDA ligando e desligando By: Protek Date: 27 Junho 2013, 23:09
este modelo tem apresentado ambos os defeitos então seria interessante atualizar  primeiro para ver se resolve é mais simples que fazer rebaling no micro.
Re: LCD Semp 3246 WDA ligando e desligando By: Pedro Aquiles Date: 27 Junho 2013, 23:31
Com certeza amigo, mas no meu caso eu atualizei mas continuou o mesmo problema.. ai parti para o reballing..ainda mais que não existe no mercado stencil para este ChipSet no meu caso fiz com pinça de inox colocando esferas manualmente...tortura...tinha 6 Tvs desta e nenhuma resolveu sem retrabalho do ChipSet..Abraço amigo!
Re: LCD Semp 3246 WDA ligando e desligando By: marcosbr Date: 28 Junho 2013, 21:23
 Amigos.
Vamos responder nos tópicos, mas sempre para ajudar. Entrar nos tópicos para dizer bom dia, e nada acrescentar...
Não vai resolver o problema de quem pede ajuda!
Mensagens provocativas e sem conteúdo... Só servem para atrapalhar o bom clima do fórum!
Todas serão apagadas sem aviso prévio!

Re: LCD Semp 3246 WDA ligando e desligando By: Daniel MS Date: 03 Julho 2013, 19:10
Obrigado amigo (desculpa pela demora no retorno) baixei o programa e espetei na entrada USB só que estou sem o controle remoto e pelo painel não funciona nada acredito que com o controle vou conseguir selecionar a entrada USB antes da tv se desligar, mas deixo claro que se estou fazendo algo errado aceito ajudas!
Pedi o controle para o cliente que não me entregou ainda, assim que conseguir já coloco a resposta.
Atenciosamente Daniel M
Re: LCD Semp 3246 WDA ligando e desligando By: Protek Date: 03 Julho 2013, 19:34
Amigo com controle vc consegue, mas tenta espetar o pen drive antes de liga-la na tomada depois ligue algums modelos ja entra no modo.
Páginas: 1